Pra não perder o costume… Mandala!

mandalacontraste

9 comentários em “Pra não perder o costume… Mandala!

    1. Ah essas bolinhas… me deram muito trabalho e muita alegria!
      Essa mandala fiz num momento de muita confusão, de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, o que refletiu nela, mas não necessariamente de uma forma ruim… e acho que as bolinhas foram importantes para eu exercitar a paciência e chegar ao fim dessa fase conturbada!

      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Beijão Ana!

      Curtir

      1. Imagino o trabalhão! haha
        Que bom que essa fase já passou e deixou apenas essa mandala linda para nós Olivia! Acho que o sentimento fez toda a diferença na composição dela :D

        <3

        Curtir

  1. Amo amo e amo suas mandalas! Um dia quero uma só pra mim, vou imprimir e colar num pedacinho de madeira redondo e vai ter um pedaço do seu talento na minha parede! Combinado? :)

    Curtir

Comente!

