Pão de Queijo de Liquidificador

Uma receita super prática que meu querido amigo Gabriel me passou pra salvar aqueles cafés da tarde sem muita inspiração! Hehehe!

Ingredientes:

3 xíc. (chá) de polvilho doce

100g de queijo ralado

3 ovos

1/2 xíc. (chá) de óleo

1 xíc. (chá) de leite

1 colh. (sopa) de fermento em pó

 

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento. Após deixar tudo bem homogêneo, acrescente o fermento e bata levemente só para misturar.

Distribua em forminhas de silicone (não precisa untar!) ou no recipiente de sua preferência e leve ao forno médio até dourar. Para verificar espete com um palito ou garfo, se sair limpo, está pronto! (não fico à vontade para falar em tempo de forno, pois isso pode variar muito, então acho que assim é a melhor forma… rsrs!)

paodequeijo

Fácil, não? E delicioso também!!!

Porém, recomenda-se para consumo imediato, pois depois ele não fica muito legal, mas… há salvação!

Eu fiz o pão de queijo e sobrou, então no dia seguinte eu cortei na metade, passei manteiga e coloquei na sanduicheira! Ficou bem bom *-*

Acho que fica legal rechear com outras coisas também, queijo, presunto, enfim, dar aquele up!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

6 comentários em “Pão de Queijo de Liquidificador

Comente!

