Item 56: Painel na parede

IMG_20140510_092931

Há tempos venho guardando postais e coisas do tipo pensando em montar um mural. Eis que me animei recentemente e fiz!

Ficou bem simples, mas tem muitos elementos que me agradam e aquela misturinha de coisas que sempre rola.

Acho uma ideia bacana, fácil e barata para dar um up na decoração! Dá pra fazer também com fotos e tentar diversos formatos, como o de coração, que com certeza vocês já viram pela internet afora. É só usar a criatividade e ser feliz :D

Eu fixei na parede com fita dupla face e até agora permanece firme.

E vocês, já fizeram algo do tipo para decorar seu cantinho? Me contem :)

Ah, já votaram na enquete de 5 anos do Blog? Votem AQUI!!!

E curtam também nossa página no Facebook >> Fan Page Eis a Questão… <<

Beijos!

 

Anúncios

6 comentários em “Item 56: Painel na parede

  1. Já tinha visto no insta e amado!
    Achei a combinação dos postais muito legal!
    Você está juntando ainda ?! Porque conheci um brechó que vende postais vintage e acho que ficaria muito legal em outra montagem! *-*

    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Pois é, às vezes as coisas demoram um pouco pra chegar no blog… rsrs!
      Ainda junto sim, não tenho conseguido muitos, pois pegava mais em SP, que tem nas entradas de cinema e tals, e aqui na minha cidade não tem isso…
      Esse brechó é online? Me passa?

      Beijooo!

      Curtir

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s