5 anos do Blog \o/

collage5anosmandala

Rufem os tambores para o resultado da enquete para escolher a Categoria favorita…

DEU EMPATE!!!

As categorias 101 coisas em 1001 dias e Minhas mandalas empataram!

São duas categorias que eu realmente gosto muito e ficarei feliz em postar nelas nesse mês de aniversário.

Agradeço a todos vocês por votarem, por estarem sempre por aqui, curtindo e comentando os posts, lembrando de mim e do blog nas tags, participando ativamente desse espaço que faz parte da minha vida pessoal e tem muita importância nesse sentido ♡

Espero continuar por aqui por muitos anos, e que este continue sendo um espaço para compartilhar experiências, dicas, pensamentos, listas, mandalas… Enfim, tudo o que há de bom (e às vezes nem tão bom) que possa ser compartilhado e nos fazer crescer juntos!

Bom, ainda estou resolvendo como lidar com o empate, pois não sei se conseguirei fazer 5 posts em cada uma das categorias em um só mês, mas já estou com uma ideia de como relacionar as duas e em breve explico certinho pra vocês :)

Beijão!!!

 

8 comentários em “5 anos do Blog \o/

  1. Viva as mandalas e o 101 em 1001!!! Comprei aquele livro que você comentou em um post sobre mandalas, e eu estava procurando há um bom tempo, quando vi o post, me decidi, é esse que vou comprar, só pintei uma até agora, mas tudo a seu tempo! Quero fazer a listinha também, mas é tanta coisa que quando começo a escrever, desanimo, rs.
    Parabéns pelos 5 anos de blog, que se multipliquem infinitamente.
    Um beijo.

    Curtir

    1. Nossa, fico super feliz em saber que um dos posts te ajudou nessa compra do livro. Mandalas são super especiais, e com certeza tudo tem que ser em seu tempo, em nosso próprio tempo. (inclusive eu dei uma parada no meu livro e tenho focado mais em criar as minhas próprias).

      E a lista também é bem bacana, mas é preciso dedicar um bom tempo, pra criar e executar… Mas vale a pena pois nos incentiva a certas coisas que queremos mas muitas vezes ficam em segundo plano. Espero que você faça quando puder :)

      Obrigadaaaa!
      Beijo!

      Curtir

  2. Parabéns pelos 5 anos de blog Olivia!! E que venham muuuitos outros <3
    Ansiosa pelas postagens, até porque votei nessas duas categorias (e no projeto A-Z tbm masok hahaha)

    Beijos!

    Curtir

    1. Obrigada Ana, pelos votos e por estar sempre por aqui :)

      Hahaha, logo logo tem post, espero que seja bacana esse mês comemorativo!

      Beijo!

      Curtir

Comente!

