Mês de aniversário: Posts Especiais

happy-birthday

Conforme anunciei nesse post aqui, as categorias vencedoras da enquete foram 101 coisas em 1001 dias e Minhas Mandalas.

Acho que ficaria bem complicado fazer 5 posts em cada uma delas, eu ia acabar fazendo correndo por obrigação e não ia ser legal.

Então encontrei uma forma interessante de unir as duas. Coincidência ou não, o item 58 da minha lista é Criar 5 mandalas.

Logo, irei postar 5 mandalas “inéditas” na categoria Minhas Mandalas, e poderei dar por cumprido mais um item da minha lista de 101 coisas em 1001 dias *-*

Solução prática sempre ajuda, concordam?

Esperem que fiquem satisfeitos com esta decisão, é claro que continuarei antenada em todas as demais categorias, mas este mês vai ser especial com muitas mandalas por aqui!!!

Beijos e até breve!

2 comentários em “Mês de aniversário: Posts Especiais

    1. Que bom Ana :)
      Aii, tive que dar um “jeitinho” pra poder dar conta!
      E ainda por cima estou viajando e enrolada pra fazer o primeiro post :x
      Mas vai sair logo logo, assim espero!!!

      Beijo

      Curtir

Comente!

