5 anos, 5 mandalas: Primeira

(Pra quem está estranhando o título do post, entenda aqui.)

Eis a primeira mandala que fará parte dessa série especial no mês de aniversário do blog! Demorou mas chegou… Hahaha!

mandala eva

Essa é uma mandala em EVA (abreviação para etil vinil acetato), aquele material emborrachado, sabe?

É um tipo de mandala que comecei a fazer recentemente, já tinha essa ideia e pesquisando encontrei esse vídeo que ensina a fazer. É basicamente usar a criatividade e ter habilidade com o estilete. Eu ainda estou me adaptando aos materiais… rsrs!

Nessa mandala fiz a parte vazada em EVA branco e com algumas partes cortadas fiz um alto relevo (não fica muito visível na foto porque também é branco). Por fim, o fundo com EVA roxo.

Quero muito fazer um tutorial, mas já tenho outros na fila, e gravar vídeo é um ponto problemático pra mim. Quem sabe eu faça um com fotos, algo mais simples, sei lá (isso NÃO é uma promessa… hahaha).

Acho que esse tipo de mandala fica bacana para fazer uma decoração na parede, pode ser só uma num ponto estratégico ou várias, de tamanhos maiores e menores, o que vocês acham?

Se tiverem dúvidas ou sugestões é só mandar nos comentários (:

Bom, espero que tenham gostado dessa primeira mandala, e aguardem as próximas!!!

Beijos!

9 comentários em “5 anos, 5 mandalas: Primeira

  1. Oi Olivia!!
    Adorei essa mandala! *-* (Jurava que era preta e branca, masok hahaha)
    acho que para o primeiro com essa técnica ficou lindo demais! Queria ver eu com estilete na mão fazendo isso! (“jamé” kkk)

    Aaah deixa eu te contar: tá saindo aqui no meio bairro um prédio/condomínio com o nome mandala! Esses dias passei lá na frente e tem uma parede com vidro e uma mandala enooorme ! Não tinha como não lembrar de você ! Olha só que legal o site do empreendimento: http://www.mandalacuritiba.com.br/ , tem algumas coisas legais sobre mandalas no site, mas nenhuma foto da mandala :/ , se der eu passo lá e tiro uma *-*

    beijos,
    Nika.
    http://www.mandalacuritiba.com.br/

    Curtir

    1. Nossa Ana, quero morar nesse lugar *—-* hehehe
      Muito lindo, e claro, o nome e o “conceito” já me cativaram!
      Fiquei curiosa com essa mandala na parede de vidro que vc falou, se passar por lá tire uma foto pra mim, pleaseeee!

      Ai, no computador as cores não ficam muito definidas, né… Mas é um fundo roxo sim, minha cor preferida (:
      Vou adiantar que em breve terá uma mandala que acho que vc vai gostar… (minha tática pra deixar vc ansiosa tbm, já que eu estou roendo as unhas pelos cartões vintage…kkk)

      Beijooo!

      Curtir

      1. Legal né ?! Procurei no google earth e dá para ver +/- a mandala, mas assim que der eu passo lá e tiro uma foto procê haha

        Vi que mudou a foto *-* , ai como sou chata hahahah, mas agora dá pra ver bem o roxo, bem você !!
        Já estou ansiosa aqui D: , MINHA MANDALA QUÍMICA AIAIAIAIIA hahahahha. Aaah eu enviei a carta já! Acho que essa semana deve chegar *-*

        Beijos!!

        Curtir

        1. Ana, que estranho, eu não mudei a foto não… hahaha…. mas o importante é que deu pra ver melhor agora :)
          Olha, não vai ser uma mandala química dessa vez… mas já vou postar daqui a pouquinho e matar a curiosidade!

          Aiii, eu já tava aqui louca pra saber da carta, que bom que mandou *-* Dá tempo de eu pegar ela aqui antes que acabem minhas férias ;)

          Beijão!

          Curtir

Comente!

