5 anos, 5 mandalas: Segunda

Oiii gente!

Hoje trago a segunda mandala desse mês de aniversário super especial *-*

mandala-galaxy

Essa eu fiz com miçangas (não lembro se tem outro nome pra isso) sobre um EVA preto com brilhos!

(desculpem a qualidade ruim da foto, mas estou viajando e só tenho o celular para fotografar… rs!)

Achei que ficou com uma pegada bem galaxy, não ficou? Pra dar ainda mais esse ar de ‘espaço sideral’, editei a foto e ficou assim:

mandala-galaxy1

Espero que estejam gostando desse especial de aniversário!

Em breve tem mais mandalas por aqui (:

Beijos!

9 comentários em “5 anos, 5 mandalas: Segunda

    1. Nossa, obrigada *-*
      Eu nunca tinha feito nenhuma desse tipo, estava meio insegura se vocês iriam gostar… agora fiquei beeeem feliz :D

      Beijo!

      Curtir

    1. Aii, obrigada *-*

      Acho que porque não costumo usar essa palavra “miçanga” tava achando que tinha algo errado… kkk

      Beijo!

      Curtir

      1. kkk tem nada errado não… é que a gente vai ficando crescida e esquece das mil pulseiras de miçanga que tínhamos e “trocávamos” entre as amigas de escola… e da tristeza quando arrebentava e voava bolinha pra tudo quanto é lado (caí na nostalgia aqui, rs)

        Beijos!

        Curtir

Comente!

