Cartões Retrô: Presentinho da Ana

Gente, minha ideia era só postar sobre as mandalas nesse mês de aniversário… Mas como não estou conseguindo fazer isso com frequência, e tinha um ótimo motivo, vim falar de outra coisa hoje (:

A Ana, no NK Cherry, me contou que estava passando por um brechó em Curitiba, onde ela mora, e viu uns cartões postais que achou a minha cara (por conta desse painel que mostrei aqui). Ela, supeeer fofa, me enviou dois cartões e uma cartinha linda ♥

collage_20140722171446264_20140722171848329

A carta veio dobradinha de uma forma toda especial *-*

2014-07-22 17.08.21

Esse cartão do Popeye é muito minha cara, né?! Hehehe!

2014-07-22 17.08.32

E esse outro do Transformers foi o irmão dela que escolheu! Eu curti e meu irmão também ;)

Muuuito obrigada Ana, pelo presente e por todo o carinho de sempre! Por ter se tornado mais do que uma leitora, mas uma amiga virtual que espero de coração poder conhecer pessoalmente um dia! Já estou aqui pensando em algo bem legal para retribuir tudo isso (:

Logo mais as mandalas continuam pessoal! Tá meio corrido, mas farei o possível para concluir as 5 ainda nesse mês de julho!

Beijos queridos!

4 comentários em “Cartões Retrô: Presentinho da Ana

Comente!

