5 anos, 5 mandalas: Terceira

Olá! Hoje tem a terceira mandala do especial de aniversário do blog (:

Encontrei umas pedras aqui na casa da minha mãe que eu guardava há anos, pedras que fui coletando e ganhando ao longo do tempo.

Tem até uma história engraçada sobre isso. Eu sempre viajei muito, e minha mala sempre acabava voltando mais pesada. Aí minha mãe perguntava “Olivia, que que você tanto carrega nessa mala? Pedra?” e quase eu sempre eu respondia “Sim!” porque eu realmente pegava pedrinhas nos lugares que eu ia… hehehe!

Enfim, com tantas mudanças elas acabaram ficando esquecidas… Mas agora foram reencontradas e puderam formar esta mandala que trago hoje!

2014-07-25 11.08.36

A ideia era fazê-la na terra ou grama, mas andou chovendo e nem tem àrea verde aqui na casa da minha mãe :(

Mas resolvi fazer sobre um ‘malão‘ que tem aqui, que já tem uns desenhos em forma de mandala.

edit

E aí, gostaram?

Vou ter que correr porque o mês já está acabando e ainda faltam duas… rsrs! Me desejem boa sorte!!!

Beijos!

2 comentários em “5 anos, 5 mandalas: Terceira

Comente!

