A Culpa é da Ana: meias fofas da ModCloth!

Estava eu conferindo os posts da querida Ana, do NK Cherry, quando me deparei com meias super fofas nesse post aqui.

É claro que fui fuçar na loja e encontrei muuuuuitas meias fofas para ficar desejando (porque é claro que não poderei comprar todas, e por enquanto nenhuma delas, na verdade… kkk).

(Link nas imagens!)

Primeiro as de bichinhos, muito amor ♥

    

  

 

E aqui alguns outros modelos fofos (:

  

E aí, gostaram da minha wish list? Qual dessas você gostaria de ter também?

Acho que eu usaria essas meias só em casa mesmo… alguém arriscaria um look com elas? Me contem!

Beijos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

