Do bem™: suco de verdade!

Não consegui lembrar onde foi que vi pela primeira uma matéria sobre a do bem™, mas desde este primeiro contato virtual eu já fiquei apaixonada pela iniciativa e descontração da marca.

A proposta é levar ao consumidor um suco natural, sem todos aqueles conservantes, acidulantes e outros nomes estranhos que vemos nos sucos de caixinha comuns. Sucos de caixinha já fazem parte da minha rotina e de muita gente que não tem tempo ou por outros motivos não faz suco natural em casa. O fato é que na caixinha vem muito mais do que o suco da fruta. Mas na do bem™ é diferente! Olhem só esta foto que tirei da embalagem, onde diz os ingredientes:

2014-06-25 14

Nada de nomes estranhos \o/

Bom, tem muita coisa bem legal na história da do bem™, mas isso tudo vocês encontram no site da empresa, e tem também a página deles no Facebook. Então vou focar um pouco mais na minha experiência pessoal.

collagedobem1

Como eu disse, já tinha visto uma matéria sobre a marca e já tinha ficado interessada, mas confesso que achei que não encontraria por aqui, no Mato Grosso do Sul, já que eles são do Rio de Janeiro. Mas para minha surpresa, na minha última ida ao supermercado eu encontrei as caixinhas fofas na prateleira!!! Fiquei bem feliz por encontrar aqui, e pelo que andei vendo por aí eles estão com uma distribuição bem legal em grandes redes de supermercados. Aqui em Dourados eu encontrei no Extra.

Mas, vamos a uma parte importante: preço. Eu já esperava que ele seria mais caro do que os demais, mas não foi nada absurdo como pensei que poderia ser. Os sucos comuns estavam na média de R$5,o0 a caixinha de 1 litro, o que estava em promoção em torno de R$4,00 e o do bem™ pouco mais de R$6,00.

Comprei a limonada, que pelo que andei fuçando no site, é o único suco que leva água e açúcar. Talvez não pareça tão saudável como um suco purinho de fruta, mas olha, garanto que é uma delícia! Me lembra aquela limonada de vó, sabe? Servida no lanche da tarde com biscoitinhos. Muito fresquinho e leve.

Além de tudo, as embalagens são um amor! Olha essa frase perto da tampinha *-*

2014-06-25 12

 

Bom, essa foi minha primeira experiência com esse suco e foi muito boa! Vocês já conheciam a do bem™?

Já provaram algum outro sabor? Me contem ;)

Beijos!

 > Esse post NÃO foi patrocinado! <

6 comentários em “Do bem™: suco de verdade!

  1. Ei Olivia! Adorei quando vi que o post era sobre esses sucos, porque eu sou apaixonada com eles! Tô tentando parar de tomar essas coisas lotadas de açúcar e eles tem sido minha salvação *-* Além do mais, pensei que eu era a única que lia e se divertia com essas caixinhas fofas, hahaha. Amei! beijo

    Curtir

  2. Oi Olivia!!

    Já conhecia a marca por ver no supermercado e admirar a embalagem, mas nunca experimentei o suco :/
    Por aqui o máximo que pagamos em suco de caixinha é 3 ou 4 reais e os da marca Do bem são mais caros então para minha pequena GIGANTE família sem condições :/

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

Comente!

