TAG: “A leitora quer saber”

aleitoraquersaber

Olá pessoal, tudo certo?

Hoje vou responder a TAG “A leitora quer saber”! Fui indicada pela Lu Menezes do Chá das Cinco! Obrigada pela indicação Lu ♡

Vamos lá!!!

1°- Qual a sua marca de maquiagem preferida?

Não tenho uma preferida  (e não uso maquiagem com muita frequência).

2°- Qual programa você usa para editar fotos?

Pixlr Express, tanto no notebook quanto no celular. Acho simples de usar e tem recursos que atendem ao tipo de edição que costumo fazer :)

3°- Qual programa você usa para editar vídeos?

Não faço vídeos (por enquanto! rsrs).

4°- Quem tira suas fotos?

Eu mesma, na maioria das vezes.

5°- Você gosta do que faz?

Sobre o blog: Muito!!! Esse cantinho é super especial pra mim, e tudo que trago pra cá é realmente o que faz parte do meu cotidiano ou da minha essência.

Sobre o que faço atualmente (mestrado em Sociologia): Ainda estou descobrindo se gosto ou não do caminho que acabei seguindo, ando pensando muito nisso inclusive, mas não é algo simples, muito pelo contrário…

6°- Qual cor de tinta você usa no cabelo?

Nenhuma! Mas ainda tem uns restos de umas luzes loiras que fiz e estou deixando sair :P

7°- Quem fez seu blog?

Eu mesma! (E eu que faço tudo por aqui… Muitas vezes fico devendo – pra vocês e pra mim mesma- algumas coisinhas diferentes, pois não sei mexer com html e coisas do tipo :( )

8°- No que você trabalha além do blog/ qual a sua profissão?

Eu sou formada em Turismo, o que me faz turismóloga, mas não atuo na área. No momento faço mestrado em Sociologia e não estou trabalhando.

9°- Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?

Pode influenciar no sucesso de UM ou outro blog, mas não acho que é isso o “segredo” do sucesso, e creio que isso é muito superficial perto da imensidão de coisas que um blog/blogueiro pode oferecer.

10°- Sua família e amigos entendem o que é ser blogueira?

Olha, as pessoas sabem que tenho blog, mas não sei se conhecem muito sobre esse universo.

11°- O que você faz com os produtos que ganha?

Não ganho produtos. Mas aceito presentes, entrem em contato que passo o endereço ;)

12°- Como conseguir parcerias/ já teve problemas com alguma empresa?

Nunca fiz parceria com empresa.

13°- Qual blogueira você quer que responda essa tag?

Quero indicar a querida Ana, do NK Cherry, já que foi ela que me indicou pra última TAG que eu respondi (TAG Meme Escrito).

Espero que tenham gostado pessoal! Já que o nome da Tag é “A leitora quer saber” quero deixar em aberto para vocês leitores e leitoras que queiram fazer perguntas! É só perguntar nos comentários que ficarei feliz em responder *-*

Beijos!

Anúncios

4 comentários em “TAG: “A leitora quer saber”

  1. Que legal essa TAG *-*
    tava aqui torcendo pra que tivesse indicação de alguém >> eu haahahah, COM CERTEZA irei responder, obg :D
    Quanto às suas respostas: tbm aceito presentes, SEMPRE! hahahahaha

    Beijos!!
    Nika.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Ahá, agora vc não tem mais desculpas pra não respondê-la ;)

      Ai Ana, tô até sem graça de não ter conseguido retribuir seu presente até agora, mas é que eu realmente quero fazer uma coisa especial, e ainda preciso arrumar um tempinho pra isso… rsrs! Mas ó, vai rolar, uma hora vai *-*

      Beeeijo!

      Curtir

        1. Tenho certeza das suas intenções ao mandar, mas como você é uma SUPER amiga virtual pra mim também, merece uma retribuição DIGNA *—*
          E acho que nessas alturas a amizade já está garantida, né? :D

          Curtir

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s