Mulher de fases, blog de fases

Uns dias atrás fui quase uma máquina de fazer posts. As ideias não paravam de vir, e eu queria e escrevia muita coisa, muito rápido. E pensava, e ia atrás, e escrevia. Agora essa sensação de não querer fazer nada. Começar e largar pela metade. Pensar e desistir. Mas acho que faz parte. Faz parte da vida do blogueiro que tem blog por prazer e não como algum tipo de obrigação. Faz parte da vida de quem tem vida além do blog. Sei que muitos de vocês sabem pelo menos um pouco sobre quem eu sou. E sabem que aqui é tão meu, que passa pelas fases junto comigo. Esperemos juntos pelas fases que estão por vir!

2 comentários em “Mulher de fases, blog de fases

  1. Assim é a vida não é mesmo? Um beijo, que setembro seja uma nova fase, que floresça a inspiração, que as fases venham, cumpram seu devido papel e tomem seu rumo. Um beijo de outra geminiana.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Geminianas certamente me entenderão, ainda mais que os outros. Essa dualidade é nossa marca, o jeito é aprender a conviver com ela, pra não enlouquecer!
      Obrigada pelas palavras! Que setembro seja ótimo pra ti também!
      Beijos!

      Curtido por 2 pessoas

Comente!

