Letra ~F~

F de Flor. A delicadeza expressa em forma física.

DSC03286

 

Muitas músicas certamente tem essa palavra, mas a primeira que me veio à cabeça foi essa linda do Cazuza, que eu adoro <3

Beijos!

2 comentários em “Letra ~F~

  1. Olá, Olívia
    Será q vc pode me ajudar? Estou com a minha biblioteca de mídia sem aparecer as imagens e elas não entram no post. Você já teve este problema pela pergunta que fez ao suporte do wordpress mas não encontrei a resposta deles. Tem alguma dica? Muito obrigada. abço
    mariluciaatelie@gmail.com

    Curtir

    1. Olá Marilucia.
      Acabei não tendo resposta também e não sei te indicar exatamente como acabar com o problema.
      Eis algumas coisas que fiz que podem ajudar:
      – limpar a biblioteca, excluindo arquivos repetidos;
      – sair do blog e entrar novamente (refazer o login).
      No fim o meu problema se resolveu e não sei te dizer bem como… rsrs! Espero que o seu volte ao normal!
      Abraço!

      Curtir

Comente!

