Novo de novo

O blog está de cara nova, de novo.

Andei um tanto resistente à essa mudança, mas acho que valeu a pena mudar!

Eu não sei mexer com detalhes de layout, html e coisas do tipo, então só pego temas disponíveis aqui no WordPress e de preferência gratuitos ;)

Enfim, se alguém tiver dicas rápidas sobre essas coisas, eu aceito!

Mas acho que até que consegui deixar quase tudo do jeito que eu queria. Ainda acho que vou acabar mexendo em algumas coisas, então preparem-se! Hehehe!

Bom, só pra dar um destaque pra essa mudança, e aproveitar pra dizer que as coisas vão muito bem, obrigada :)

E vocês, como estão?

 

Beijos e até logo!

8 comentários em “Novo de novo

  1. Eu nunca consigo deixar o mesmo layout durante muito tempo e sou que nem você, não entendo dessas coisas e isso faz com que eu não fique satisfeita 100%…
    Mas é sempre bom mudar! Assim como tudo na vida, a gente deve ir ajeitando aqui e ajeitando ali até acertar! (:
    Beijos!
    pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    Curtir

    1. Obrigada Bruna!!
      Ainda não me adaptei bem apesar de amar a cor… Mas ficou melhor para ler algumas coisas da barra lateral, então por enquanto vai ficando assim… hehehe!

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

