Letra ~G~

G de Gruta do Lago Azul.

Um lugar lindo e mágico que vale a pena visitar. Fica em Bonito, Mato Grosso do Sul.

E vou colocar mais de uma foto porque vale a pena… rsrs!

DSC03245

DSC03250

DSC03253

DSC03257

 

Ficou um pouco complicado escolher uma música pra esse tema… Então ao invés de postar uma música, vou adiantar pra vocês que estou fazendo um post especial falando um pouco sobre a minha viagem pra Bonito e os atrativos que visitei lá, incluindo a belíssima Gruta do Lago Azul *-*

Aguardem!!!

Beijos!

2 comentários em “Letra ~G~

  1. Quero taaaaanto ir para Bonito! D:
    Adorei essas fotos que postou e todas as outras que estão no face, este lugar é muito lindo *-*

    No meu projeto fotográfico eu empaquei na letra E, acho que tá faltando criatividade por aqui!! :(

    Eu adorei o novo layout do blog! Ficou lindo tudo roxinho, bem você *-*

    beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Então, acho que eu nem falei no blog, mas estou fazendo uma oficina de fotografia, e foi o que me animou de voltar a postar no projeto A-Z… Então se me permite dar uma dica, leve sua câmera onde for, e tire umas fotos, sem muita pretensão mesmo… Aí depois em casa, olhando elas, pode ser que alguma letra apareça! :)

      Que bom que gostou do layout *-*

      Beijo!

      Curtir

Comente!

