Eleições 2014

Gente, estou viajando e entrando pouco na internet, mas não poderia deixar de compartilhar um link muito bacana que vi no Catraca Livre, onde eles indicam um site muito útil nessa época de eleições, o Repolítica.

No site é possível responder a um questionário e identificar quais os candidatos que tem propostas mais próximas daquilo que você acredita ser importante. Também dá pra consultar os candidatos e conhecer melhor suas propostas.

Recomendo a todos, pois muitas vezes os candidatos que estão mais na mídia não são bem aquilo que a gente quer pro futuro do nosso país. Muita coisa é manipulada, nos fazem acreditar que só alguns tem chance, que devemos escolher somente entre os grandes, enfim, uma série de coisas que devemos questionar, afinal acho que todos concordam que a questão política no Brasil vem sendo problemática há um bom tempo.

Acho que é tempo para mudança, ou pelo menos para começarmos a pensar mais nas possibilidades, nos rumos que as coisas podem tomar.

#ficaadica

#votoconsciente

Beijos!

Anúncios

5 comentários em “Eleições 2014

  1. Oliii, eu conheci esse site ontem e achei super útil. Tava toda cabreira que poderia ser manipulado e tal, mas dado o resultado, creio que não é não. O tema política, nos traz muita reflexão. Acho que esse site pode ser muito útil àqueles que não tem certeza de qual candidato irão destinar o seu voto. Beijoooo!

    Curtir

    1. Também achei muito bacana e parece realmente ter informações corretas sobre o posicionamento dos candidatos sobre certos temas.
      Gostaria muito que o máximo de pessoas tivesse condições de pesquisar de várias formas sobre os candidatos e escolhessem com um visão crítica… Mas infelizmente a maioria ainda não tem acesso ou não tem vontade :/

      Mas vamos fazendo a nossa parte na medida do possível, né?

      Beijão!

      Curtir

      1. Olivia, na verdade eu acredito que todos tem acesso, o que não tem é vontade e disposição. É mais fácil se abster, dizer que não gosta, nunca contribuir, e ser eternamente insatisfeito. Mas como tu disse, enquanto isso fazemos a nossa parte, e não desistimos de lutar pela parte dos outros. Beijos!

        Curtir

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s