Item 100 ou De quando uma coisa simples te faz refletir sobre a vida

Ganhei um sorteio fofíssimo que a Carol realizou no seu blog – Uma cadeira, por favor! e com isso realizei mais um item da minha lista de 101 coisas em 1001 dias. O item 100- Ganhar alguma promoção, sorteio ou concurso era um daqueles que eu realmente não botava muita fé que iria realizar, pois não dependia de mim.

E a vida com isso?

A vida tem dessas coisas, algumas coisas não dependem de nós, mas nem por isso devemos deixar de acreditar. A verdade é que temos medo de criar expectativas e quebrar a cara numa decepção. Mas acho que estou descobrindo novas possibilidades que incluem o poder da nossa mente: se a gente acreditar, mentalizar, buscar com amor aquilo que desejamos, vai se tornar realidade! Parece uma coisa meio mágica, né? Mas claro que não é tão simples assim. Tudo isso depende de uma mudança de atitude maior frente à vida e ao que temos em nossa mente consciente e inconsciente. E é nesse processo que estou agora. Quero mudar e seguir em direção à tudo o que há de mais positivo, para que o bem se manifeste em mim e no mundo.

Bom, não sei se tudo isso é compreensível ou se parece apenas “viagem” minha, mas é isso que está rolando.

Muito obrigado e parabéns à Carol pela iniciativa do sorteio!

Quando chegarem os marcadores é claro que mostrarei para vocês aqui!

Beijos!

6 comentários em “Item 100 ou De quando uma coisa simples te faz refletir sobre a vida

  1. Mas o pensamento tem poder Olívia! Creio muito nisso, te cerca de coisas e pensamentos positivos, pois isso sempre fará bem. E é muito legal quando nos surpreendemos com nós mesmos né? Não levava fé, mas acabou ganhando. Tu vai acabar completando o projeto do 101 coisas antes dos mil e um dias! :***

    Curtir

    1. Olha Kat, nisso eu tenho botado fé, viu? De acabar antes do prazo. Sei que alguns itens vão me dar trabalho ou até mesmo não serão cumpridos, mas já tenho noção de que isso não me desmerece e nem ao projeto, são apenas coisas beeeeem mais complexas que precisam de uma mudança profunda e significativa.

      De toda forma esse projeto já vem me trazendo muita coisa boa, e é isso que vale :D

      (ps: assisti o Begin Again e concordei bastante com o que vc comentou sobre ele – muita música como ponto positivo e o finalzinho sem graça como negativo)

      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Depois desse comentário até fiquei afim de fazer o projeto das 1001 coisas. Eu fiz o #100happydays e gostei tanto *_______* :**** E olha só, assim que a senhorita assistir o Questão de Tempo, vem me falar, esse la garantia soy yo!

        Curtir

        1. Ai, o 101 em 1001 é demais! Dá uma pensada sobre essa possibilidade ;)
          Pode deixar que te conto quando assistir! Agora estou em viagem, mas assim que voltar pra casinha retomo a listinha de filmes!
          :*

          Curtido por 1 pessoa

  2. Ah, Olívia, que bom que vc gostou e que tenha feito vc pensar nisso tudo. Concordo plenamente com vc… mentalizar, acreditar, viver num ambiente com boas energias fazer muita diferença. Eu aderi a essa filosofia nos últimos tempos pra aguentar os trancos e barrancos e acho que tem dado resultados positivos :)
    (Enviei os marcadores hoje. Quando chegar, me avisa!)
    :*

    Curtir

    1. Melhor ainda saber que alguém entende e compartilha desse pensamento *-*
      Com certeza boas energias estão circulando nessa blogosfera! hehehe

      (aviso quando chegarem os marcadores com certeza!)

      Beijo

      Curtir

Comente!

