Letra ~H~

H de Horizonte.

Horizonte pode ter a ver com expectativas.

Pode ser uma linha reta ou algo que não se vê.

No fim, é tudo questão de perspectiva.

A foto não saiu aquela maravilha, mas pessoalmente tava lindo.
A foto não saiu aquela maravilha, mas pessoalmente tava lindo.

Ah, dessa vez a música foi bem fácil de escolher.

Sempre curti Almir Sater, das viagens que fazia de caminhonete com o meu avô, da época que morei no MS quando criança e de continuar ouvindo em casa. Agora estar de volta ao MS, poder ver um fim de tarde lindo como esse e curtir essa bela música é um grande prazer.

E sim, vou postar a letra completa porque é linda demais e merece!

Acender a luz, iluminar
Vem chegando a hora
De tudo enfim se clarear
Na lida dos dias meus
Que só querem ver o vento
E viajar
Voar, voar no som
Porque será que o pensamento
Esse eterno viajante
Nos carrega a todo instante?
Sempre a procurar
Horizontes

Com as canções que eu vi a vida
Um violeiro sempre vê
Nos versos amigos meus
Navegantes indomáveis
Dessa paixão
Cortar o ar, caçar o tom
Deixar a mão guiar meus sonhos
Nas terras do sentimento
Como faz um viajante
Sempre a procurar
Horizontes

Beijos!

Um comentário em “Letra ~H~

Comente!

