10 comentários em “Vamos Falar Sobre: Família

  1. Essa imagem é totalmente auto explicativa. Família é um grupo formado por pessoas que independente de ter ou não laços sanguíneos, há amor e compaixão suficientes pra receber o titulo de família. Aqui em casa, agora que somos um casal, falamos que já somos uma nova família. E quem vier depois, não importa de onde, se existir amor, será da família também :} Adorei a reflexão Olive, só não consegui acessar a enquete, o link não tá indo ;~ de qualquer forma esse Estatuto é a coisa mais absurda do mundo. Assim como aqueles que apoiam ele, e nem preciso citar nomes pra isso. Enfim, beijos beeeijos <3

    Curtir

    1. Fico beeeeem feliz de ver tanta gente concordando nesse sentido *-*
      Espero que um dia sejamos maioria ou até mesmo totalidade nesse mundão!
      Ai, vira e mexe esse enquete fica fora do ar mesmo… Tem picos de acesso e tals… Mas acho que o mais importante é a discussão mesmo, parece que a enquete não tem uma validade real, é mais pra saber a opinião das pessoas.

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada por compartilhar a sua opinião também :)
      É isso mesmo que pretendo nessa categoria, trazer ideias pra dialogar com todos!

      Beijos!

      Curtir

  2. Família pra mim não tem nada com laços de sangue, tem com laços de amor, simples assim, não dá para definir exatamente como deve ser…
    Tenho muito amor na minha família (pai, mãe, irmã) e nenhum laço de sangue, é isso que importa.

    beijooooooooooo

    Curtir

  3. É interessante mesmo, sempre q penso em família, além dos laços de sangue, alguns amigos mto queridos vem a minha mente pois tenho um apreço mto grande por eles e sempre vou querer q façam parte da minha vida.

    Curtido por 1 pessoa

Comente!

