Nova categoria: Mensagens do Bem

Mensagens do Bem

Olá pessoal, tudo bem?

Já tem algum tempo que tive uma ideia de colocar no “papel” (na verdade no computador) algumas frases que pude definir como “do bem”. São mensagens que me foram passadas de alguma forma, que ouvi em palestras, que vi em alguma página do Facebook, que simplesmente surgiram na minha cabeça, enfim, coisas que acredito que possam ajudar as pessoas a se voltar para o que há de bom, para a prática do bem e do amor, para a busca do que há de melhor na vida (um caminho que venho trilhando e me surpreendendo positivamente *-*).

É bom esclarecer que apesar de me inspirar em coisas que vi por aí, nada será copiado. A ideia é realmente produzir algo… Não me agrada essa coisa de cópia. Gosto de pensar, exercitar a criatividade, e, quando me vejo completamente representada por algo que outro disse, replico com os devidos créditos sem nenhum problema, pois acho merecido!

Pensei um pouco se isso seria um projeto separado, com uma página própria no Facebook ou algo do tipo. Mas acabei optando por inserir essa ideia aqui no blog mesmo, afinal esse é meu espaço e aqui já conto com pessoas queridas que com certeza poderão aproveitar essas mensagens e compartilhá-las para outros quando acharem válido. A princípio (porque sei que posso acabar mudando a qualquer momento) penso em colocar os “cartazes” aqui e também na página do blog no Facebook, sendo que lá será apresentado só o cartaz e aqui pretendo falar um pouco sobre a ideia que apresentar nele, bem como abrir espaço para que vocês queridos amigos-leitores se expressem também.

A ideia é inspirar, transmitir algo de bom, trocar, compartilhar.

Espero que seja positivo para todos nós :)

Beijos!

6 comentários em “Nova categoria: Mensagens do Bem

Comente!

