Pequenos milagres (acontecem!)

As coisas parecem não acontecer. Na verdade elas não acontecem mesmo. É aquele período em que só resta esperar. Não há ação que possa decidir o rumo das coisas. A sensação de impotência é inevitável. Já o desespero, contra este há uma luta constante, ele pesa na balança e você precisa carregar muito o lado bom para que ela fique equilibrada. E de repente parece que seu estoque de coisas boas está acabando. Aos poucos você percebe que logo não terá mais de onde tirar o que é preciso pra ficar de pé. É nessas horas que apenas pedimos por um milagre, não daqueles grandiosos como andar sobre as águas ou coisa do tipo, mas um pequeno milagre que nos faça voltar a sorrir. E quando menos esperamos, sabe… ele vem.

Anúncios

6 comentários em “Pequenos milagres (acontecem!)

  1. Oi Olivia! ~olha só quem está por aqui hahaha~

    Acho que é coisas da vida né ?! Sempre acontecem coisas para nos fazer refletir, parar de reclamar e tudo mais…
    Esses dias eu estava no ônibus e vi uma menina com deficiência levantar para dar lugar à uma outra menina com uma deficiência “maior” (não sei como dizer isso) e fiquei tipo: “Enquanto isso um monte de pessoas sentadas só observando…” (Eu estava de pé). Acho que fiquei meio sem reação com a situação, achei muito legal o que ocorreu e um pouco chateada pelas outras pessoas que não levantaram….

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. Que ótimo ter vc por aqui :D

      É bem assim mesmo, às vezes precisamos passar por situações (ou ver situações) pra mudar um pouco nossa forma de pensar e agir, para tocar a gente de alguma forma e nos ajudar a melhorar como pessoas!

      Beijos!

      Curtir

  2. Você precisa de fé menina, fé, acreditar nos seus sonhos…
    Tenha uma boa semana.
    Bjos.

    ps.: se você puder me passar seu endereço por e-mail, quero lhe enviar uma lembrancinha pelas coisas boas que você através de seu blog trouxeram à minha vida neste ano de 2014.

    Curtir

    1. Todos precisamos! Estou aprendendo a cada dia *-*

      Poxa, que fofo da sua parte! Seu blog também me trouxe muitas coisas boas, então espero que vc me passe seu endereço também para que eu possa retribuir :)

      Para qual e-mail eu posso enviar?

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s