Wishlist ~ Loja Deu na Telha

Olá pessoal, tudo certo?

Não resisti a estas lindezas que encontrei na loja Deu na Telha e tive que compartilhar com vocês!

Conheci essa loja através da página Brasileiríssimos no Facebook e me apaixonei por estes modelos :)

(ps: o Natal está chegando e aceito presentes *-*)

Olha só que gracinha:


 

 

As frases são inspiradas principalmente em trechos de músicas, mas tem literatura também.

Se não me engano todas estas que selecionem custam R$25,90! Barato, né?! Fiquei bem animada para comprar, mas infelizmente o frete para o Mato Grosso do Sul e São Paulo (onde tenho endereços) fica mais caro do que a camiseta e faz o valor ir láááá em cima… Isso se deve ao fato da loja se localizar em Fortaleza/CE, então pra quem mora nesta região não deve ser tão caro (aproveitem!).

Espero que tenham gostado! Você se identificou com alguma dessas camisetas? Me conta!

Beijo!

 >> Este não é um post patrocinado <<

15 comentários em “Wishlist ~ Loja Deu na Telha

  1. Adorei várias. Principalmente a: Você tem fome de que? Eu achei o preço super em conta (sem calcular o frete) em comparação com outras camisetas que vemos por aí. Eu adoro comprar na Chico Rei, por exemplo, mas acho os preços salgadinhos. Em compensação a qualidade é ótima. Já coloquei na máquina mil vezes e depois de um ano é que tão começaaaando a ficar mais feinhas. :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, esses dias uma amiga me indicou a Chico Rei porque ela tava com uma camiseta linda do Auto da Compadecida! Gostei bastante, mas também achei um pouco caro… Se bem que ela falou da qualidade também, que compensava, isso é sempre bom de colocar na balança, né?

      :*

      Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, não conhecia essa loja! Muito bacana, vou mostrar pra uma amiga que é do RS e com certeza ela vai amar *-*

      Toda criatividade é bem vinda, né?!

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

