Color Mandala

Acho que fazia um tempinho que eu não falava de mandalas por aqui, né?
Elas são super presentes nos meus dias, mas nem sempre aparecem vinculadas aos posts.
Mas a verdade é que sempre estou descobrindo algo novo com elas e adoro compartilhar!
Uma coisa que descobri recentemente com a dica da Flávia do blog FoFlah® nesse post foi esse site/aplicativo super legal, o Color Mandala!

Nele você tem opções de colorir mandalas no site, de salvar/imprimir para colorir e de criar suas próprias mandalas!

É bem prático de mexer se você escolher apenas colorir, já para criar é um pouco mais trabalhoso, mas se você tirar um tempinho pra fuçar e testar com certeza vai conseguir criar coisas bacanas!

Eis algumas mandalas que eu colori no site:

colormandala1 colormandala2 colormandala3 colormandala4 colormandala5

E aqui um modelo que eu criei:

colormandala shape meu

Espero que se divirtam um pouquinho com as mandalas :)

Afinal, não tem certo e errado, é só deixar a criatividade fluir e aproveitar o momento!

Beijos!

 

8 comentários em “Color Mandala

Comente!

