A culpa é da Kat: Filmow

Lembrei de quando fiz esse post com o título “A culpa é da Ana” e achei que combina muito com o post de hoje por estar relacionado a filmes!!!

A culpa é da Kat, do blog Eu Suspiro, total! Ela me apresentou o Filmow, essa rede social de filmes, séries e afins que me deixou super viciada!

filmow

No Filmow você cria um perfil e pode se relacionar com outras pessoas e dar opiniões e notas sobre filmes e séries, bem como marcar os que você já assistiu, quer assistir, não quer assistir e seus favoritos. Também dá pra criar listas (nos modos público, somente amigos ou privado) com filmes por temática ou algo do tipo.

Eu já estou aproveitando esse recurso para organizar os filmes que me indicaram: tenho uma lista de filmes relacionados à gênero e sexualidade, recomendados numa disciplina que faço no Mestrado em Antropologia e uma outra de indicações da Kat! Por enquanto elas estão em modo privado, mas se de repente vocês tiverem interesse, posso liberar :)

Além de filmes e séries, tem também curtas, documentários e programas de TV. É beeeem variado, tudo que pesquisei consegui encontrar!

É uma ótima também pra dar aquela fuçada quando estamos sem saber o que assistir ;)

Quem também faz parte dessa rede, pode me adicionar >> meu perfil

E fiquem à vontade para me recomendar filmes e séries, que é sempre bom!

Beijos!

13 comentários em “A culpa é da Kat: Filmow

  1. Eu sou muito viciada no Filmow, Oli! Sempre que termino de ver um filme, corro lá pra colocar a cotação. Meu objetivo é conseguir colocar lá tooodos os filmes que já vi até hoje, ai mas é tão difícil… vez ou outra lembro de algum que ainda não foi pra lá. Que bom que tu gostou e quero muito ver essa lista de gênero e sexualidade, temática que muito me interessa! Apesar de terem sido indicadas pela cadeira de Antropologia, e eu nunca fui muito chegada nessa área durante a facul kkkkk mas enfim, quero ver!! Beeeeijos :* <3

    Curtir

    1. Ai, obrigada maaaais uma vez por ter me apresentado essa maravilha! Hehehe
      Vou liberar a lista para os amigos pra vc dar uma olhadinha então ;)
      Ah, foram indicadas numa disciplina da Antropologia, dada por uma professora do Direito e chamada “Família, Geração e Gênero”. Bela mistura, né? Hahahaha! Mas acho que tem coisas interessantes!
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

        1. Aiii Kat, eu nem sei se vou conseguir te mandar seu presente de aniversário no aniversário :((((
          Viajei e esqueci o desenho que fiz pra vc em Dourados… E agora com esta correria de fim de ano não sei se conseguirei providenciar outro! Maaaaas vou mandar, nem que seja um presente sem data comemorativa especial ;)

          Já estou ansiosa pelo cartão *—*
          Beijão!

          Curtir

    1. É difícil lembrar tudo pra atualizar lá, né?
      Eu estou bem empolgada com o site, então tô sempre atualizando e aproveitando pra pegar umas dicas :)

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

