Letra ~I~

A primeira palavra que me veio na letra I foi Igreja, e logo a imagem da Catedral de Presidente Prudente, minha cidade natal.

11743459963_3c3183970f_z

Essa igreja tem uma presença interessante na minha vida, pois ela é vista da sacada do apartamento da minha vó, bem de frente.

Nunca frequentei e me lembro de ter entrado lá uma vez só, mas ela faz parte da paisagem.

A música também foi fácil: “da janela lateral do quarto de dormir, vejo uma igreja um sinal de glória…”. Das antigas, também presentes na minha vida há um bom tempo.

Tem coisas que mesmo com o passar do tempo se mantêm presentes… Na realidade ou nas nossas lembranças! Bom, né?!

Beijos!

 

2 comentários em “Letra ~I~

Comente!

