Restrospectiva 2014

Meio que sem querer comecei a fazer uma retrospectiva de 2014. Numa noite um pouco entediante de sábado comecei a dar aquela fuçadinha na minha timeline do Facebook (só eu faço isso? não, né?!), e de repente me vi sorrindo na frente do computador: fotos de momentos tão tão especiais!

Vale a pena recordar, então é isso que resolvi fazer agora, começando do mais recente e voltando no tempo…

(tem diversos links espalhados por aí para os posts destes momentos!)

Mensagens do Bem: Ah, começar estes cartazes do bem foi com certeza uma coisa bem importante esse ano. É minha forma simples de compartilhar coisas boas, de fazer um pouquinho pra ajudar o universo que tem me ajudado tanto!

Despedida da Gringa: Putz, mal tenho palavras. Foi sensacional reunir um monte de gente bacana pra despedir de uma das pessoas mais bacanas e queridas que eu tive o prazer de conhecer e de ter na minha vida! Só ela sabe o quanto aquele dia foi importante pra mim, o quanto os momentos que tivemos ali mudaram minha vida de verdade, pro bem e pra sempre! Com certeza nossa união não foi por acaso e muitos outros bons frutos virão! Te amo binina!

Muito amoooooorrrr *-*
Muito amoooooorrrr *-*

Viagem pra Bonito e as cachoeiras: Toda a viagem pra Bonito foi maravilhosa, mas vou focar nas cachoeiras porque foi realmente mágico! Sinto que foi a partir daí que comecei um processo de mudança importante, e essas cachoeiras me renovaram, me trouxeram boas novas energias pra dar o passo que eu daria ali na frente.

IMG_2234
Parque das Cachoeiras em Bonito/MS

 

Oficina de Fotografia: Não falei muito sobre ela no Face e nem por aqui, mas aproveito a oportunidade pra falar disso e de quanto foi interessante pra mim! Eu tenho uma câmera simples, mas que aprendi a utilizar os recursos e conseguir um aproveitamento bem melhor! Eu era daquelas que usava a câmera no automático e boa, mas vi que tem formas de fazer coisas bem legais! Pra quem quiser acompanhar mais meu lado fotógrafa, me siga no Flickr!

DIY e mandalas: Nesse ano eu também comecei a fazer umas coisinhas DIY com mais frequência, fiz bottles galaxy, encapei umas embalagens com papel, fiz um painel de cartões e outras coisinhas. Também fiz muitas muitas mandalas de diferentes tipos e materiais!

Amor: também consegui passar uns dias com o meu amor, o que é meio raro na nossa vida que sempre trata de botar cada um num canto e complicar tudo! Fizemos umas boas viagens no Uno.rar (meu carro) e nos divertimos bastante! “Taca-le pau nesse carrrrrrriiiiinho!”

IMG-20140704-WA0001
Viajando com o amor ♥

 

5 anos de blog: Poxaaaaa, que alegria! 5 anos de blog com direito a muitas novas amizades e muito carinho dos amigos-leitores! De verdade, tenho tido o privilégio de conhecer pessoas muito especiais por aqui, que posso chamar de amigos sem medo. Vocês são demais!

Comidas e receitas: Teve também! Muita comida boa, receitas compartilhadas, testadas e copiadas… Hehehe! (Veja todas aqui!)

Reencontros e surpresas: Simplesmente demais, né? Ir conhecer BH e rever a Ale (e ir num evento apresentar trabalho tbm!) e ser surpreendida pela Gringa para comemorar meu níver com sua presença que vale mais que qualquer presente *-* Pra relembrar, dê uma olhada nesse post.

Vanguart: Sim, descobrir essa banda foi uma das melhores coisas do ano! E descobrir com direito a um show super bacana com companhias bacanas e podendo conhecer a banda depois, melhor ainda!

Nós e os queridos da Vanguart!

 

Nova cidade, novas amizades e a velha saudade: É, tudo novo em Dourados exceto a saudade que já há algum tempo me ronda. Talvez seja porque estou sempre mudando de lugar e deixando coisas e pessoas pra trás. Na verdade não deixo, e é por isso que a saudade vem, porque continuo carregando comigo os sentimentos bons que me fazer querer aquilo novamente, ou novas coisas com aquelas pessoas, mas enfim, vocês devem conhecer um pouquinho desse sentimento, né?

Oficina de Teatro: Ai, era tão bom! Infelizmente tive que parar com esse projeto frente a diversas outras coisas e a necessidade de escolher. Mas foram diversas tardes de sábado repletas de criatividade, sensações e pessoas especiais! (fiz até um post quando comecei as aulas).

Yoga: Acho que também não mencionei por aqui que comecei a fazer yoga. Tem sido muito importante e espero em breve falar mais sobre isso por aqui!

Maratona Breaking Bad: 1) A série é foda. 2) Assistir com o amor fez ficar melhor ainda. 3) Recomendo!

Mestrado: Definitivamente uma conquista importante que abrirá portas para novas conquistas! Aprendizado em diversos sentidos.

Turma do Mestrado em Sociologia da UFGD - 2014
Turma do Mestrado em Sociologia da UFGD – 2014

Exposição do Cazuza: Primeiro que a recomendação fofa da May me cativou: ela tirou uma foto da letra exposta de “Minha flor, meu bebê”, uma música especial pra gente e me marcou *-* Daí fui ver com meus próprios olhos assim que pude e, claro, me apaixonei. Reveja aqui.

E otras cositas más…

Como fiz o post há alguns dias mas demorei pra postar, alguns momentos acabaram ficando de fora, mas acho que esses já foram válidos de se lembrar, né?!

Dezembro é um mês muito movimentado e com certeza esse finalzinho de 2014 ainda vai render muitas coisas boas que serão lembradas em outras ocasiões!

E vocês, o que selecionariam de mais especial neste 2014 para colocar numa retrospectiva? Me contem!

Um ótimo fim de ano e até mais!

Beijos!

 

5 comentários em “Restrospectiva 2014

  1. Muito caminho andado e muita água correu debaixo da ponte. Muitas atividades e muitas escritos. Muitos momentos…Que bom. Coração cheio… Boas festas de fim de ano. Entre outras, parabéns pelos 5 anos de blog.

    Curtir

Comente!

