Adeus 2014!

Mais um ano chega ao fim, e, felizmente, com um saldo bem positivo!!! (Pra quem ainda não viu, fiz uma Retrospectiva 2014 aqui)

Venho me desculpar por andar meio sumida nos últimos dias, mas é que estou viajando bastante e aproveitando a vida real mais do que a virtual… rsrs!

Mas não me esqueci de vocês que me acompanham por aqui, e é por isso que venho desejar que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós, que possamos nesse período de transição olhar para o passado, refletir no presente e planejar um futuro voltado para o que há de melhor, que possamos mudar aquilo que é preciso, fortalecer aquilo que nos faz bem e compartilhar coisas boas sempre!

Esse não é o último post de 2014, ainda vai rolar uma Mensagem do Bem de Ano Novo *-*

Mas já tem cara de despedida… Obrigada a todos que fizeram parte do meu 2014 fazendo deste um ano muito especial!

Espero contar com vocês por muitos e muitos anos!

Beijos!

2 comentários em “Adeus 2014!

Comente!

