O primeiro post de 2015

Parece que tive algum tipo de bloqueio por uns dias, e não tinha ideia do que postar por aqui, apesar de estar com muita vontade de postar. Talvez isso tenha acontecido porque eu realmente queria fazer um post especial por ser o primeiro do ano. Mas aí estava eu mais uma vez olhando para o blog e resolvi que este será o primeiro post de 2015, e que será especial sim, mas não mais especial do que todos os posts que já apareceram por aqui e os que ainda estão por vir. Especial é aquilo que a gente faz com o coração, e tenho colocado meu coração aqui.

Confesso que tenho feito algumas coisas na minha vida que já não fazem muito sentido pra mim e consequentemente não coloco meu coração nisso. Mas às vezes o término de certos ciclos é demorado e dependente de outros fatores. Mas segue a vida, com dedicação também a coisas que me fazem bem e feliz. E é o caso do blog. Muitas vezes estava chateada ou triste com alguma coisa e ao ler um comentário carinhoso vi despertar em meu rosto um sorriso que me fez reencontrar a alegria. Muitas vezes fiz algo legal e logo pensei “preciso compartilhar isso no blog!” por querer que as pessoas também sentissem um pouquinho da alegria que senti.

Enfim, esse post especial é pra dizer que cada momento é especial por ser único! Então que neste novo ano possamos aproveitar cada momento, desfrutar dos ensinamentos proporcionados, curtir as pessoas que amamos, fazer as coisas que desejamos e encontrar a felicidade todos os dias!

Um 2015 maravilhoso para todos nós *-*

Beijos!

14 comentários em “O primeiro post de 2015

  1. É exatamente assim que me sinto em relação a meu blog tbm Olivia, fiquei um bom tempo longe pq não tava conseguindo conciliar tanta coisa, pensei até em cancelar…mais pq cancelaria algo que me faz tão bem?!
    Que tu tenhas um lindo ano ♥

    Curtir

  2. Olii!! Que 2015 seja incrível, repleto de aprendizados, sorrisos e suspiros. Que seja um ano leve e doce e que proporcione momentos de felicidade de sobra! 2014 foi um ano especial por vários motivos e dentre eles está a criação do blog e todas as pessoas que ele possibilitou eu conhecer. Tu com certeza é uma delas. Espero que nossa amizade siga crescendo em 2015 e ao longo do tempo. Sucesso sempre!! Muitos beijos.

    Curtir

    1. Obrigadaaaa Kat *-*
      Que seja um ano excelente mesmo para nós, que possamos conhecer mais gente legal, fazer mais o que nos faz feliz e continuar as boas amizades que fizemos!
      E quem sabe a gente possa se conhecer pessoalmente, né?!
      Beijão!

      Curtir

Comente!

