Viagem e WordPress no celular

Oi gente!

Estou mais uma vez visitando meus amigos Gabriel e Paulo em Brasília. Os dias tem sido ótimos e queria muito postar algo daqui. Como não trouxe notebook, resolvi conhecer o aplicativo do WordPress para celular, e é dele que estou postando. Ainda não mexi muito, mas parece bem bacana. É meio cansativo para posts longos pois meu celular é pequeno e não fica muito prático digitar, mas é uma boa solução pra poder postar de onde você estiver!

Bom, já que estou testando vou incluir algumas fotos da viagem pra ver como fica!

image

Bom, acabei descobrindo que só dá pra colocar uma foto, então escolhi essa *-*
Será que não dá mesmo pra colocar mais fotos? Se alguém souber mais sobre isso me explique nos comentários, please :)

Mas me contem: vocês usam o aplicativo do WordPress? O que vocês acham?

Beijos!

20 comentários em “Viagem e WordPress no celular

  1. Eu usava o app no celular até a algumas semanas atrás, mas acabei excluindo por motivos de: queria espaço para joguinhos hahahah
    Mas o que eu acho do app: ele é bastante útil para notificações de comentários, likes e essas coisas. Também é bom para quando estamos viajando e para ler posts de blogs do próprio wordpress. Nunca tentei postar com ele, pois a tela do meu celular tbm é pequena e me dá muita agonia D:

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    Curtir

    1. É, pelo que estou vendo nos comentários e pela minha própria experiência ele é bom mesmo para verificar comentários e até para ler posts, mas para postagem mesmo não é o ideal.
      Mas valeu a tentativa e a descoberta do que ele tem de bom :)

      Beijão Ana!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Uma opinião portuguesa: uma bela porcaria a app. Deixei de tentar usar à 5º tentativa, no meu segundo blog (que “morreu” há mais de seis meses). Não conseguia de maneira nenhuma carregar uma foto, travava e travava, desisti e agora só uso mesmo no computador.

    Curtir

    1. Nossa, que chata essa situação!
      Espero que eu consiga continuar usando pelo menos para emergências, mas bom mesmo é no computador, com certeza!

      Obrigada pela opinião :)

      Curtir

  3. Eu uso o app no ipad quando não estou com o notebook, e é bem útil, não é dificil de usar e ajuda bastante quando vai viajar. Já tentei usar no celular mas não deu não, muito complicado kkk prefiro o notebook mesmo.

    Curtir

    1. É, também prefiro no notebook, mas às vezes ter no celular salva a gente quando queremos dar aquela espiada ou mesmo postar e não temos computador por perto… Hehehe!

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Oi Olivia! Eu uso o aplicativo sim exatamente pra situações de viagem… Mas uma vez programei uma postagem e ele não postou… Não sei o que aconteceu!
    Atualmente eu tenho usado só pra ler comentários que pipocam quando estou com o tablet.
    :*

    Curtir

    1. É, acho que é bom para quando não tem outra opção, mas vou continuar preferindo pelo computador mesmo… rsrs!

      Beijo!

      Curtir

  5. Eu uso o wordpress pra ios no celular, mas nunca fiz post por lá. Costumo usar pra ver/responder comentários e pra ler posts… é super tranquilo e fácil de usar. Mas nesses dias to viajando também e vou fazer o teste dos posts. =*

    Curtir

    1. É, achei bem bacana para ler posts, mas para postar nem tanto já que teve essa questão da foto. Mas tá valendo ;)

      Me conta depois sua experiência com a postagem ;)

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  6. Eu usava o aplicativo do WordPress, mas não para postar. Era bem útil quando eu queria checar alguns posts e não estava em casa. Agora, meu celular já não tem espaço pra mais nada e tive que excluir :S Mas fazer o quê…

    Curtir

    1. Sei como é ter que excluir coisas por conta de espaço… Mas espero manter esse app porque é realmente prático, principalmente para acompanhar os blogs que sigo!

      Beijo Letícia!

      Curtir

  7. Oi, boa tarde! Eu uso o WordPress no celular o tempo todo, porque fica mais fácil o acesso o tempo todo. O meu sistema operacional do celular é Windows Phone, e o aplicativo tá um pouco desatualizado. Aqui eu consigo acrescentar mais de uma foto, mas tenho que fazer a adição uma por uma…

    Curtir

    1. Boa tarde! O meu é Android e tentei colocar uma por vez e não deu… Talvez eu deva tentar selecionar todas de uma vez, não tinha pensado nisso… Rsrs!
      :)

      Curtir

Comente!

