Que tal abraçar mais?

abraçar marcada

Hoje ao invés de uma Mensagem do Bem, trouxe uma Sugestão do Bem!

Eu sempre falo um pouquinho da ideia do poster que eu faço, mas hoje quero inverter um pouquinho as coisas: quero saber de VOCÊS o que vocês acham da minha sugestão!

Quem vai acatar? Quem já abraça muito por aí? Por que você acha que abraçar é do bem?

Espero a participação de vocês *-*

Beijos!

 

17 comentários em “Que tal abraçar mais?

  1. Gentileza e abraços tem que existir de sobra! Mais gentileza e mais abraços, e que isso seja frequente e tão natural que faça parte do nosso cotidiano. Adorei a ideia Oli, beijoca.

    Curtir

    1. É isso aí Kat!
      Gentileza também é algo beeeem importante, gostei de você ter mencionado isso! Gentilezas podem gerar abraços inesperados maravilhosos *-*

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

      1. ah! falando em gentileza e abraços materializados num porta retrato branquinho foto que já está na sala (embora no chão pq n tenho móveis na sala praticamente kkk) mas com foto! :*

        Curtir

  2. Eu já abraço essa ideia !
    Gosto muito de abraçar amigos queridos, familiares e pessoas que me fazem bem! Acho que o Abraço significa muito mais do que só um beijinho no rosto, acho abraços mais íntimos e com sentimento <3

    Espero dar e receber mais abraços esse ano *-*

    Beijos,
    Ana.

    Curtir

  3. FREE HUGS here! \o/
    O abraço é uma troca de energias incrível. Tem uma frase da Jaya Magalhães que gosto muito: “Depois do abraço ninguém notava, mas sempre voltávamos trocados: um levando o coração do outro.”, acho que isso resume bem o que é o abraço pra mim.
    E eu ainda vou mandar fazer uma blusa “free hugs” pra ver se alguém topa a proposta! ;)

    Curtir

  4. Abraçar é das melhores coisas do mundo!
    Não há coisa melhor do que tomar uma pessoa nos braços e apertar contra o peito, ou porque está frio, ou por tristeza, ou por alegria ou simplesmente porque sim.
    Nunca vi ninguém abraçar alguém por algo menos bom, o abraço é bom, do bem e faz bem!

    Curtir

Comente!

