Tag: Viciada Por Séries

Vi essa TAG no blog da Marah, o Moça Risonha e achei bem bacana, então resolvi responder também!

1- Qual a sua série favorita ?

Grey’s Anatomy, sem dúvida *-*

Nem sei bem quando foi que comecei a assistir, mas acompanho até hoje (já está na 11ª temporada!) e apesar de grandes mudanças continuo gostando e me emocionando bastante.

2- Qual série você indica para todo mundo ?

Breaking Bad.

Indico porque foi uma série que me indicaram e gostei bastante. É uma série que geralmente as pessoas gostam, e é bom porque são só 5 temporadas e já terminou, então a pessoa pode assistir tudinho :)

3- Qual série tem o melhor figurino?

The Big Bang Theory.

Adooooooro as roupinhas nerd do Sheldon e cia. <3

4- Qual a última série você assistiu?

Eu assisto várias ao mesmo tempo ^^’

Mas acho que a última que eu comecei a assistir foi A to Z.

5- Já ficou triste com algum final de série?

Triste no sentido de decepcionada não. Mesmo porque não cheguei ao final de muitas sérias ainda… rsrs!

Mas triste porque acabou e pela situação dos personagens acho que fiquei em Breaking Bad.

6- Qual personagem você gostaria de ser?

Vou copiar a Marah e dizer Sarah Walker, de Chuck.

Além de linda, é inteligente e enfrenta ~mil tretas~ na vida profissional e pessoal.

7- Qual série você tem vontade de assistir?

Ai, não sei dizer. Acho que todas que eu quis, eu fui assistir. Algumas gostei e continuei vendo, outras não.

8- Qual série você não tem vontade de assistir?

Não curto muito séries de terror e de vampiros.

9- Assistiu série só por assistir?

Sim. Acho que colocaria Awkward nesse item.

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum?

Claro que aqui citarei a Gringa e Grey’s Anatomy, que era a pedida certa para as TPMs, pra poder dar aquela choradinha sem ter que dar satisfação pra ninguém! Hahahaha!

#saudadesprimeiratemporada

E fim!

Adorei responder essa TAG e espero que tenham gostado!

Quem quiser responder fique à vontade, e me avisa pra eu dar aquela olhadinha nas suas respostas!

Beijos!

10 comentários em “Tag: Viciada Por Séries

  1. Aiii como eu ADORO TAGS!!! Essa vou responder certo!! Menina, poderíamos passar horas a fio debatendo Grey’s!! Já começou a ver o retorno da 11ª? Shonda Rhimes sabe nos deixar chorando rioooos e cachoeiras. Que mulherzinha hein? Mas apesar de as vzs querer esgoelar ela, eu a amo muitoooo kkkkk Tbm adoro The Big Bang Theory e Breaking Bad ainda não me animei a assistir, mas de acordo com tooodos os prêmios que a série já levou pra casa, dá até pra cogitar. :****

    Curtir

    1. Nossa, tô mega amando TAGS também! Hahaha!
      Toparia maratona de Grey’s a qualquer momento! Vira e mexe dá aquela bad quando não tem episódios novos e eu vou rever algum de temporadas antigas (e chorar, porque, né?). Ainda não comecei a ver os novos da 11ª, mas com certeza vou baixar pra ver na próxima TPM ;)
      Beijo beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olha! você respondeu a tag *o* \o/ ebaaa!!!!
    The Big Bang Theory <3 <3 <3 adoro, sou apaixonada pelo Sheldon <3 <3hahaha. Já assistir A to Z e achei muito boa essa série queria mais!
    ainda não assistir Breaking Bad…meus amigos já assistiram e sempre me indicam, mas sempre que olho pra imagem vejo elementos da tabela periódica e me desanimo (odeio química) ¬¬'
    beijão :*

    Curtir

Comente!

