Dica do Bem: Recite

Hoje ao invés da Mensagem do Bem, tenho uma Dica do Bem!

O Recite é um site que possibilita criar “citações visuais”, esse tipo de banner com frases que vemos muito por aí e que eu particularmente adooooro e uso principalmente para criar as Mensagens do Bem aqui no blog.

Ao entrar no site, você pode digitar a frase que quiser e escolher na parte inferior um modelo:

recite1

Depois de escolher, ele gera o banner e você tem as opções de compartilhar nas redes sociais, salvar no computador, entre outros:

recite2

E é assim que fica a versão final:

recite-13awwyp

Simples, né?!

É um pouco limitador pois ele coloca automaticamente as palavras nas linhas da imagem, e às vezes não combina muito com o que queremos. Mas é uma opção bem prática e rápida, que pode sim render bons banners!

Vocês verão por aqui algumas mensagens do bem criadas através desse site. Pra quem se interessar, o outro site que geralmente uso pra essa finalidade é o Pic Monkey.

Me digam: Que mensagem vocês gostariam de escrever num banner como esse?

Beijos!

 


					
4 comentários em “Dica do Bem: Recite

  1. Oi Olívia!!
    Adorei esse site que vc indicou, às vezes a gente tem alguma frase na cabeça e não encontra em lugar nenhum, né!
    A minha frase não sei se seria tããão do bem assim, mas a única coisa que consigo pensar agora é: “Gente feliz não enche o saco.” hahaha
    :)
    Um beijo, Bianca.

    Curtir

    1. Sim, nesse caso podemos fazer nós mesmas um banner pra curtir ;)

      Ah, não sei se diria que a frase é do bem, mas que é “bem verdade” isso é! hahahahaha!

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Olivia!
    Ainda não conhecia esse site, adorei! Bem prático e rápido para criar banners *-*
    Quanto as mensagens que eu gostaria de escrever: frases de músicas!
    Acho que no momento eu escreveria alguma frase da música Let her go – passenger, tô meio que viciada na voz do vocalista hahaha

    Beijos,
    Ana.

    Curtir

    1. Nossa, letras de música é algo que eu também adoraria escrever, pois adoro música *-*
      E essa que você falou é bacana mesmo!
      Beeeeijo!

      Curtir

Comente!

