fé marca

FÉ.

É uma palavra tão pequenininha, né? E um significado imenso.

Pra mim, a palavra tem a ver com o verbo acreditar.

Quando você tem fé em algo quer dizer que você acredita naquilo com muita força.

Por isso a mensagem do bem de hoje coloca a fé em três aspectos que eu acho muito importantes: nós mesmos, Deus e a vida.

Não vou tentar explicar cada um deles, mesmo porque cada um percebe esses aspectos de uma forma diferente… E é nisso que se revela a beleza, de poder acreditar de formas diferentes, sem ter certo e errado, mas de alguma forma se nutrir de sentimentos bons e poder também doá-los! Percebem como pode ser uma troca? Eu acredito que pode ser uma troca positiva e maravilhosa, e que ela surge a partir da fé, da crença que temos em nosso coração de que as coisas podem ser melhores!

FÉ.

 

 

12 comentários em “

    1. Oi Ana!
      Já estou finalizando um post pra falar um pouquinho das mandalas… dessa vez vai ser breve, mas com certeza mais pra frente farei um post mais completo sobre isso!
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Nossa, que post bonito e com significado.
    Concordo com você sobre a fé.
    Acho que todo ser vivo tem fé dentro de si. Mesmo que não seja perceptível.
    Acredito que até um bichinho, uma planta, tem sua maneira de demonstra-la.
    Um beijo carinhoso. :)

    Curtir

    1. Sim, também acho que todos temos, de uma forma ou de outra, podendo ser demonstrada também de diversas maneiras!

      Beijo beijo!

      Curtir

Comente!

