TAG: Minha Vida em 10 Músicas

Mais um Tag musical! E na minha opinião, nunca é demais! Hehehe! (Demorou mas respondi, tá valendo, né?!)

Quem me indicou para esta foi a querida Ju, do Como Livros, Bebo Séries. Pra ver a Tag da Ju é só clicar aqui.

(Um pequeno parenteses pra dizer que enfim criei essa categoria pra reunir e organizar todas as tags do blog!) 

Uma música que te lembre um momento bom

Me lembra viagens de carro com o amor, o vento batendo no rosto e um novo lugar pela frente.

 

Uma música que defina a sua vida

Minha vida dá muitas voltas… Cada hora é uma música que a define. Mas posso dizer que nas letras do Dance of Days sempre tem algo que se encaixa perfeitamente. “Seguir então é o mais importante, teu coração te conhece mais que qualquer pessoa…”

 

Uma música que te faz dançar na balada

Não que eu seja uma pessoa que frequenta balada com frequência, mas se tocar qualquer uma da Shaki eu fico loooooooka! Hahaha!

 

Uma música que foi tema de algum relacionamento

Foi, é e sempre será ♡

 

Uma música que sempre te faz chorar

“As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo.”

Apenas FODA!

 

Uma música que seria toque do seu celular

Preciso fazer um post pra falar mais desses caras!

 

Uma música que você gostaria de tatuar

“Sigo o coração, que diz que não sabe, mas é segredo.”

 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

“Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor…”

Clássica!!!

 

Uma música que você está viciada agora

Agora nenhuma… Mas a última que fiquei viciada foi Rather Be.

E esse clipe é demais, né?!

 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Acho que talvez as pessoas se lembrem de mim com essa música por ter sido a música que escolhi para entrar na minha formatura da faculdade :)

Curtiu? Tá convidado a responder também!

Beijos!

Anúncios

11 comentários em “TAG: Minha Vida em 10 Músicas

    1. Nossa, confesso que não foi fácil… Fiquei com essa tag nos rascunhos por um bom tempo até conseguir selecionar músicas para todos os itens… Mas é possível :)
      Depois me conta o que achou das bandas!
      Beijos!

      Curtir

    1. Que alegria ler isso querida *-*
      Andei meio sumida, mas agora espero voltar a postar mais!
      Também ando devendo visitinhas no blogs de vcs que estão sempre por aqui, mas pretendo fazer isso loguinho!
      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s