Sintonize nas frequências positivas!

 

sintonize marca

Pode parecer simples e até meio bobo, mas é bem importante.

O positivo e o negativo estão por aí, por toda parte, seja de forma objetiva ou subjetiva.

Mas nós não estamos simplesmente sujeitos a absorver qualquer coisa que esteja ao nosso redor, nós podemos selecionar, modificar e desfrutar da positividade!

Então, quando falo em frequências positivas e em sintonizar, a ideia é que possamos enxergar onde está a positividade e a negatividade e optar pelo melhor, nos afastando do que faz mal.

Vai dizer que você nunca se pegou se enfiando mais e mais num assunto ou coisa que no fundo te fazia mal? Bom, eu já, e até acabo fazendo com certa frequência. Mas quando nos damos conta disso, o ideal é se livrar e voltar nosso pensamento e nossas atividades para algo bom, para mudar dessa frequência negativa para uma positiva!

Uma boa ideia pra sintonizar nas frequências positivas é ouvir música! Escolha músicas que te tragam sentimentos bons, mensagens positivas. Você pode usá-las para se desligar de pensamentos negativos, para relaxar a mente quando há muito stress.

 

Vou deixar aqui a indicação de uma banda que me inspirou a fazer esse post e a refletir muito mais sobre todas essas coisas: BNegão & Os Seletores de Frequência. O nome já diz muito, né? Sintoniza lá!

 

 

 

Anúncios

8 comentários em “Sintonize nas frequências positivas!

  1. Boa tarde Olívia,
    Sua mensagem me caiu como uma luva, pois estou passando por um momento bem complicado na minha casa e tenho certeza que todas as coisas ruins que estão me acontecendo são frutos de muitas energias negativas que pairam por lá, porque as vezes não somos nós que carregamos essa energia, mas outras pessoas que convivem com a gente e os mais sensíveis acabam puxando….A ideia da música é excelente mesmo, pois sempre adoto esse método, além de uma boa oração pra espantar as más energias…

    Curtir

    1. Que bom que te serviu Vanessa, gosto mesmo de saber que as pessoas se identificam e podem aproveitar de alguma forma o que compartilho por aqui *-*
      Com certeza a oração é uma boa alternativa também, sempre podemos agradecer e pedir por nós e pelos outros…
      Um beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, Olívia, que post importante, viu? Pode até parecer fácil, mas é muuuito difícil não se deixar levar pela negatividade, e ser positivo… Para isso, requer muito exercício mental, e a música, com certeza, é um excelente meio de incorporar essa “nova maneira de pensar” no dia a dia. :)
    Acho que, se nos preocuparmos todos os dias em sermos menos murmuradores e mais positivos, conseguiremos ser pessoas melhores, notar mais os outros do que apenas nós mesmos e fazer bem a nós mesmos e aos outros, sendo mais felizes, não é??
    Amei!!
    Bjuss

    http://mulherpequena.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. E se é difícil! Vejo bem pelo exemplo da mídia (TV e internet, no meu caso) que está o tempo todo lançando notícias terríveis, a internet com tanta gente que só quer “ver o circo pegar fogo” e às vezes até entre nossa família e amigos tem pessoas que focam em coisas negativas… É difícil fugir daquilo que está o nosso redor o tempo todo… Mas é um exercício necessário, e que nos mostra que somos sim capazes de mudar as coisas pra melhor, mesmo com pequenos gestos e pequenas mudanças de pensamento, que trazem grandes resultados!
      Beijão!!!

      Curtido por 2 pessoas

  3. Olivia, como sempre, adorei a mensagem.
    Acho importante ler isto, principalmente quando se está em uma semana como a minha (de merda) ahahah
    beijos

    Curtir

    1. Ainda dá tempo dela virar uma boa semana (ou um bom fim de semana, pelo menos!)… hehehe!
      E se não melhorar, há sempre uma nova semana que pode ser diferente ;)

      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s