TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Vi essa tag no Como livros, bebo séries, da Ju e achei super legal, então resolvi responder também!

Vamos lá?!

1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Quase sempre.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Eu durmo e não vejo como ele fica… rsrs!

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não.

5: Você gosta de usar post-it?
Mais ou menos.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não corto.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por cachorrinhos fofos, pode ser?

8: Você tem sardas?

Não.

9: Você sempre sorri para fotos?
Não. O sorriso depende da foto, do momento.

10: Qual é a sua maior neura?
Achar que eu não vou conseguir fazer as coisas que preciso fazer.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Acho que sim.

12: Você já fez xixi na floresta?
Na floresta não, mas no matinho sim.

13: E quanto fazer cocô na floresta?
Nunca precisei!

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Danço se tiver pelo menos uma música imaginária.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Não.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Nenhuma. (Divido o quarto com uma amiga, mas acho que não conta, né?)

17: Qual é o tamanho da sua cama?

Não tenho cama no momento, durmo num colchão no chão… rsrs!

18: Qual é a música da semana?

Terra – Black Alien (o mantra das criancinhas cantantes ♥)

19: O que você acha de homens que usam rosa?

E eu lá tenho que achar alguma coisa da pessoa pelo que ela veste?

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Raramente.

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Senhor dos Anéis e afins (não me odeiem!!! hahaha… é que eu durmo nos primeiros 15 minutos, daí não tem como gostar)

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?

Segredo, né?

23: O que você bebe com o jantar?

Depende.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Em nada. Mas acho que combina com arroz e creme de milho.

25: Qual é a sua comida favorita?

Essa ó:

Crepe com ovo no meio do Gab *-*

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Que eu me lembre agora O Auto da Compadecida e Somos Tão Jovens.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

No rosto não lembro. Na boca o Rafa ♥

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não.

29: Você posaria nua em uma revista?

Acho que dependeria da proposta artística, mas pro que temos hoje em termos de revista creio que nunca seria convidada… hahaha!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Mandei um bilhetinho junto com as mandalas que enviei pra Bianca *-*

Mandalas-irmãs

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

No momento não, estou ocupada!

32: Já obteve uma multa?

Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Não, sou prevenida.

34: Tipo favorito de sanduíche?

Do interioooorrrrr, com várias coisas e molho verde ♥

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

O que eu estiver com vontade :)

(mas se tiver um resto desse lanche que falei aí em cima vou querer isso com um café quentinho!)

36: Qual é a sua hora de dormir?

Aproximadamente 23h.

37: Você é preguiçoso?

Preguiça é uma ideia muito complexa…

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Não lembro.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Peraí que vou pesquisar… Cavalo.

40: Quantos idiomas você fala?

Fluentemente só o Português.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Só conheço Lego, e acho bem legal!

43: Você é teimoso(a)?

Acho que não. Gosto de defender meus pontos e vontades, mas também abro mão quando é preciso.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

N.D.A.

45: Já assistiu alguma novela?

Várias.

46: Você tem medo de altura?

Não, mas dependendo da situação fico um pouco angustiada.

47: Você canta no carro?

Sempre! É libertador, recomendo ;)

48: Você canta no chuveiro?

Claro, e faço umas dancinhas também.

49: Você dança no carro?

Às vezes.

50: Alguma vez usou uma arma?
Só no Paintball.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Acho que foi na formatura da faculdade em 2013.

52: Você acha que os musicais são legais?

Não curto muito filmes musicais, mas musicais ao vivo (teatro) acho bem legal!

53: Natal é estressante?

Não!

54: Nunca comeu um Pierogi?

Nunca, mas vou pesquisar sobre ele.

(Olha ele aqui! Quero!!!)

55: Tipo favorito de torta?

De limão, da mamãe.

56: O que você queria ser quando era criança?

Cantora.

57: Você acredita em fantasmas?

Fantasma é meio folclórico… Mas acredito em espíritos.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Sim, diversas vezes. Mas faz um tempo que não tenho.

59: Toma uma vitamina diária?

Não.

60: Usa chinelos?

Sim, geralmente em casa.

61: Usa um roupão de banho?

Até tenho um, mas uso pouco.

62: O que você usa para a cama?

Pijama?

63: Primeiro show?

Acho que foi Charlie Brown Jr. em 2005.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Essa pergunta não fez sentido pra mim.

65: Nike ou Adidas?

O que eu achar mais bonito e funcional, marca é o de menos.

66: Cheetos ou Fritos?

Todos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Amendoins (tem do verde?).

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não.

69: Já teve aulas de dança?

Sim, e espero voltar a tê-las.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Esse é um tema complicado pro momento atual. Pulo.

71: Você consegue enrolar sua língua?

Não.

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Não, nunca participei.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Muitas vezes!

74: Possui algum disco de vinil?

Não, mas está nos planos.

75: E uma vitrola?

Não, mas está nos planos.

76: Você utiliza incenso regularmente?

Não.

77: Já se apaixonou?

Sim.

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Criolo, porque o show que fui dele não consegui vê-lo de fato.

79: Qual foi o último show que você viu?

Dance of Days ♥

80: Chá quente ou chá frio?

Chá não.

81: Chá ou café?
Café.

82: Açúcar ou adoçante?
Depende.

83: Você sabe nadar bem?

Fiz aulas de natação quando criança, acho que ainda sei.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim.

85: Você é paciente?

Depende da situação e do meu humor.

86: DJ ou banda, em um casamento?

Depende da proposta/estilo da festa.

87: Já ganhou um concurso?

Concurso não, só promoção.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Gosto das duas.

90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum desses. Só uso lãs e linhas pra tecer mandalas.

91: O melhor lugar para uma lareira?

Na sala pra reunir as pessoas ali e curtir o calorzinho (não sei se entendi essa pergunta direito… kkk!).

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Ir fazer compras no Paraguai conta?

93: Que lugares pretende conhecer?
Váááários.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Literatura.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Já passei da fase de espernear, mas rola aquele poder de persuasão se precisar.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Acho que em algum momento vou querer.

98: Qual é sua cor favorita?

Roxo (e suas variações: violeta, lilás, etc.)

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Subir em árvores.

100: Você inventa.

Se nada der certo, o que você vai fazer?

Vender minha arte na praia. (ah, na praia não sei, mas vou vender mandalas por aí!)

Ufa, um pouco longa essa tag né? Mas espero que tenha sido mais divertido do que cansativo! Hehehe!

Estão todos convidados a responder também ;)

Beijos!

9 comentários em “TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

  1. Meu Deus Oli, que TAG imensa! EU não lembro de ter visto ela no blog da Ju, mas li todas as respostas kkkk Tbm fiquei um pouco chocada de tu não gostar de Senhor dos Anéis, comassim kkkkkk e porque uma menina chamada Bianca ganhou Mandalas e eu até agora não ganhei nenhumaaaa??? kkkkkkkk outra coisa, fiquei curiosa pra saber como é um crepe com um ovo frito no meio oO beeeijo!!

    Curtir

    1. Nossa, quando eu vi também achei imensa e pensei que ia ter preguiça de responder, mas quando começa vai que vai e é super divertido!
      Então… a Bianca é uma amiga de SP que encomendou uma mandala pra presentear outra amiga e uma pra ela! Agora tá meio corrido, mas você pode dar uma olhada nas que fiz e ir pensando em cores e modelo que goste pra eu fazer uma pra vc!
      Sobre o crepe eu não sei explicar bem como fazer, mas posso garantir que é uma delícia!!! Hahahaha!
      Beijão!

      Curtir

Comente!

