Mestrado, Mandalas, Vida

Resolvi que precisava vir aqui dar alguma explicação sobre o quase abandono em que o blog se encontra.

É verdade que tenho feito alguns posts, mesmo que espaçados, mas sinto que não tem sido suficiente pelo que eu estava me propondo a fazer aqui. Desde que retomei o blog tive fases de muitas postagens e participação ativa na blogosfera, visitando outros blogs, respondendo tags e tudo mais. Mas ultimamente não tenho conseguido cumprir algumas coisas que eu gostaria, principalmente visitar os blogs de vocês que estão sempre por aqui. Por isso peço minhas sinceras desculpas, e tento, pelo menos, responder os comentários daqui. Sei que vocês me entendem pois muitos já passaram por estas fases também. A minha é uma que envolve as exigências acadêmicas (e psicológicas) do mestrado, a vontade de usar meu tempo livre para fazer mandalas e estar com quem eu amo, e as outras atribulações da vida que geralmente não estão no nosso “cronograma de atividades”. Enfim, é por isso que não tenho conseguido estar muito presente por aqui. Sinto falta sim, mas no momento não quero abrir mão de outras prioridades. Então provavelmente as coisas continuarão assim por um tempo: um post aqui, outro ali, respostas dos comentários (espero continuar recebendo-os pois me deixam sempre tão feliz *-*) e o mesmo carinho de sempre apesar de uma dedicação menor. Mas o importante é que seguimos, com a vida e com o blog, do jeito que dá pra levar!

Obrigada por estarem sempre por aqui fazendo meus dias mais felizes!

Beijos!

6 comentários em “Mestrado, Mandalas, Vida

  1. Oli, esse teu momento é super compreensível. Tenho certeza de que as pessoas, assim como eu, que te adoram e adoram esse espaço, vão sempre visitá-lo e gostar de passar contigo pelos momentos cheios de posts e até esses em que tu ficará mais ausente. O importante é que torceremos por ti, e por esse título de Mestre que está a caminho :D Muitos beijos!

    Curtir

    1. Aiiii Kat, agradeço de coração a torcida de vocês e todo o carinho de sempre *-*
      Esse título vai ser mais comemorado do que título de futebol… kkkk!
      Beijão

      Curtido por 1 pessoa

  2. E o que seria da vida sem essas fases?
    Coisa boa que está tudo assim, se tudo estivesse na mesmice isso seria um mau sinal… Desejo tudo de bom pra ti, sei bem como é deixar de ter tempo para essas coisinhas simples de blogueira :(
    Beijão.

    Curtir

    1. Obrigada Bruna *-*
      É bom pensar assim mesmo, as fases são importantes mesmo que às vezes deixem a gente um pouco perdidas… hehehe!
      Mas fico feliz de conseguir pelo menos dar uma passadinha aqui e receber o carinho de vocês!!!
      Beijão!

      Curtir

Comente!

