Wishlist de Aniversárioooooo!

Gentem, pra quem ainda não se ligou na missão, este é o mês do meu aniversário\o/

No dia 30 completarei 1/4 de século e acho que por conta disso esse ano estou mais empolgada com a data… hehehe… 25 anos é uma idade considerável, não acham?

Já deu pra viver muita coisa, pode parecer pouco se pensarmos na perspectiva de vida (80-90 anos?) mas já começo a ver que não é não, que a vida passa beeeem rápido e que certas coisas não podem ficar sendo adiadas.

Maaaas, hoje a ideia é dar aquele toque pra quem estiver pensando em me presentear! kkkkk

E também mostrar pra vocês algumas coisas bem legais que acredito que vocês também vão colocar na listinha de desejos ;)

1. O Livro do Amor

Das mesmas autoras do Livro do Bem (que preciso urgentemente achar um tempinho pra mostrar pra vocês o que tenho feito no meu), segue aquela ideia das indiretas, com muito amor e imagens fofinhas! Ouvi dizer que elas vão lançar em breve também um livro de colorir, então com certeza vou querer ter a coleção completa ♥

2. Listografia

Vocês já devem ter percebido que amo listas, né?! Logo minha vontade de ter esse livro foi imediata e com certeza vai rolar uma grande afinidade… Hehehe!

Sinopse do livro (Livraria Cultura): Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono.

3. Livros de Mandalas

livros mandala

Fiz uma lista de desejos no site de uma livraria, mas resolvi nem indicar ela aqui porque recentemente tive um experiência péssima com eles. Então fica a indicação apenas dos livros, são todos relacionados à temática de mandalas, que vocês já sabem muito bem que eu amo. Alguns são teóricos e os de países não tenho certeza se são fotos de mandalas ou desenhos para colorir (ou os dois), mas sei que vou gostar de toda forma!

4. Listinha da Tanlup

Ai gente, eu realmente sou apaixonada por algumas lojinhas da Tanlup! (Pra quem quiser saber mais, já falei dessa rede social aqui). E tenho uma lista de produtos de lá que gosto e estou desejando! Olha só:

tanlup1 tanlup2 tanlup3

E aí, algum desses itens também vai pra wishlist de vocês?

Espero que tenham gostado ^^

Beijos!

10 comentários em “Wishlist de Aniversárioooooo!

      1. Parabéns pra ti guria linda! Que esse novo ciclo te dê saúde, energia e paz para alcançares todas suas metas e realizar seus sonhos! Sua lembrança já está com o porteiro naquele endereço. Então muita felicidade, sucesso e amor em sua vida!
        Feliz Aniversário!
        Com carinho
        Flah

        Curtir

        1. Obrigada Flávia! É muito bom estar cercada de pessoas como vc, na vida real e na virtual! Assim que eu estiver em SP poderei pegar minha lembrança, não vejo a hora *-*
          Beijos!

          Curtido por 1 pessoa

          1. Nem eu me aguento de curiosidade… espero que seu final de semana tenha sido de renovação. Big 💋 te gosto de montão 👸. Que sua semana seja maravilhosa 🎀.

            Curtir

Comente!

