Acredite. Lute. Conquiste.

acredite lute conquiste marca

A mensagem do bem hoje mostra um caminho que creio ser bem interessante para conquistar nossos objetivos.

Acreditar é o primeiro passo, em qualquer situação. Sem fé dificilmente as coisas vão se desenvolver, pois não haverá empenho, vontade e ânimo.

Lutar é onde entra a ação. A coisa sai do nosso pensamento, do âmbito da vontade e começa a ser realizada. É aqui também que as dificuldades aparecem, e a luta se faz ainda mais necessária para vencer os obstáculos.

Conquistar é a vitória. É a concretização daquilo que se pensou, desejou, acreditou e foi colocado em prática com muita luta. A conquista pode representar o fim de um ciclo, ou apenas um degrau de uma escada maior, mas é, de toda o forma, um importante momento para exercitar a gratidão.

Bem, sem “receita de bolo”, apenas um desejo de que possamos unir essas três etapas e buscar o que nos faz feliz!

Tem uma história da sua vida que envolve acreditar, lutar e conquistar? Me conta nos comentários!!!

8 comentários em “Acredite. Lute. Conquiste.

    1. Te entendo Mari. Tem hora que a motivação simplesmente desaparece e fica difícil partir pra ação… Mas na hora certa encontramos tudo o que precisamos para fazer aquilo que é necessário ;)

      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Nos anos 1980 eu queria viajar para a Europa. Passei então a trabalhar num Banco pelas manhãs, à tarde fazia Faculdade e às noites dava aulas de Yoga em diversas academias em SP. De madrugada, muitas vezes ficava pintando pois não podia parar com a minha arte. Depois de 2 anos nessa intensidade de atividades e economizando até na comida, ainda fui agraciado na hora de embarcar com uma ajuda em dinheiro de pessoas que compactuavam com esse meu sonho. Me mandei, de mochila nas costas e passei meses viajando,conhecendo países, pessoas e museus de arte. Voltei ao Brasil 5 quilos mais magro, mas feliz e fortalecido por acreditar nesse meu sonho e por havê-lo realizado. E até hoje, quando poderia viajar para qualquer lugar sem o impedimento financeiro, essa conquista no passado me levanta e mantém contente e confiante. Como disse meu amigo daquela época, o poeta Horácio Costa; TUDO É UMA QUESTÃO DE OBSESSÃO (no bom sentido).

    Curtido por 1 pessoa

Comente!

