6 anos de Blog!

gift-548291_1280

Uma comemoração bem rápida, mas que não poderia ser deixada de lado!

São 6 anos desde que criei o blog. Nem todos foram anos de muitas postagens, mas alguns foram. Nem todos os posts tiveram a qualidade esperada, mas alguns superaram as expectativas. Os anos mais recentes me trouxeram pessoas incríveis, blogs incríveis, trocas incríveis! Tivemos tags, projetos, mensagens e amigos.

Então obrigada por estarem por aqui, e espero que nos vejamos em breve!

E ah, mais um motivo pra vocês comemorarem comigo: qualifiquei no mestrado!

A qualificação é uma etapa importante, em que uma banca verifica se o trabalho tem condições de ser desenvolvido e finalizado dentro do prazo de forma adequada. Meu trabalho foi aprovado, mas ainda há muuuuuito trabalho a fazer. Então a comemoração vai ser discreta e o trabalho não pára!

Volto quando puder!

Beijos!

25 comentários em “6 anos de Blog!

  1. Muuuuitos anos de sucesso pro blog Oli! E Parabéns pela qualificação, sei o quanto tu tá ralando e se dedicando, e é por isso que tenho certeza de que tu colherá só frutos maravilhosos! Te adoro! Beeijos!!

    Curtir

  2. Aêêê! Viva o “Eis a questão…” 6 anos. tens que matricular ele no 1º ano, é a lei. Que venham muitos 6 multiplicados por 6.
    Parabéns pela qualificação! Agora é só refazer a dissertação pra defender né, rs … e falando em estudos, meu artigo de conclusão da pós enfim foi pra banca, agora é aguardar a data da defesa \o/ (quando tudo tá uma bagunça na vida da gente, as coisas acontecem pra que vejamos que o esforço não foi em vão).
    Então garota, tenha um ótimo trabalho no desenvolvimento da etapa final de seu mestrado e não nos abandone aqui no blog :P te gosto, e agradeço por ter te encontrado no mundo online, um beijo e um abraço quentinho como um cobertor e com cheirinho de vinho (aqui tá frio e vai esfriar mais ainda). Ps.: não exagere no vinho, você tem uma dissertação para concluir :P
    Saudações do sul do Brasil – quando você vier pra essas bandas quero uma visita :)

    Curtir

    1. Obrigada querida!!!
      Na verdade ainda vou ter que ir pra campo e fazer muuuuita coisa até a defesa, mas é sempre bom cumprir uma etapa não é mesmo? Que bom que seu artigo já foi! A defesa vai ser ótima, tenho certeza que vai dar tudo certo :)
      Hmm… agora fiquei afim de um vinhozinho, aqui tá bem frio também! Pode deixar que se eu for pra essas bandas combinamos um encontro! E se vier pros lados de SP também me avise!
      Abraços quentinhos!!! :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Gente… Quantos anos!! Parabéns :)
    E parabéns pela qualificação também. Que venham muitos outros motivos para comemorar nessa vida!

    ps: o Yellow esteve meio “paradinho”, com menos posts que o normal e eu sei que andei sumida dos blogs amigos… Mas, já está tudo voltando ao normal! Espero você lá! Beijos

    Curtir

  4. Genteeee, 6 anos é coisa demais da conta! O meu tem 2 e já parece uma eternidade! Parabéns!
    E boa sorte na qualificação. Fiquei morrendo de medo quando chegou a minha, mas foi um dos melhores e mais importantes momentos do mestrado. ;)
    Beijinhos!

    Curtir

    1. Obrigada Carol!
      A quali foi ótima, a banca contribuiu bastante e positivamente… Agora é seguir trabalhando duro pra defesa… Aí sim vou ficar com medo, tensão, nervoso e tudo que tem direito… Hahahaha!
      Beijos!

      Curtir

Comente!

