TAG Complete a Frase

tag complete a frase

Já faz um tempão, mas enfim consegui um tempinho pra responder! Fui indicada pela Alane do blog Perdido nas entrelinhas para responder a TAG Complete a Frase… As regras são:

Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou.
Comente com o link de suas respostas.

Sou muito, sensível.
Não suporto, barulho quando preciso de silêncio.
Eu nunca, fui num show internacional.
Eu já briguei, com gente folgada.
Quando criança, eu adorava dançar.
Nesse exato momento, estou tentando me desligar do mundo com fones de ouvido e blog.
Eu morro de medo, de me arriscar.
Eu sempre gostei, de viajar.
Se eu pudesse, reuniria todas as pessoas que eu mais amo pra um fim de semana inesquecível.
Fico feliz quando, reencontro amigos.
Se pudesse voltar no tempo, avisaria pra galera que precisamos fazer ser diferente!
Adoro, música.
Quero muito viajar, sem preocupações, com amigos, pra qualquer lugar.
Eu preciso, me manter em paz.
Não gosto de ver, injustiça.

Eu sempre quebro as regras quando chega essa parte de indicar, e dessa vez não será diferente! kkkk

Fica o convite para quem quiser responder… Me avisem que vou adorar ver as respostas que vocês!

Beijos!

4 comentários em “TAG Complete a Frase

Comente!

