TAG “Descobrindo Novos Blogs”

Fui indicada a responder essa tag pela July do blog Meraki! Muito obrigada pela indicação :D

As regras são:

Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
• Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou.
• Criar 10 perguntas e indicar cerca de 10 blogueiros para respondê-las.
• Avisá-los sobre a nomeação.

Então vamos às perguntas da July e as minhas respostas :)

1. Qual a inspiração para seus sonhos?

O que tem me inspirado ultimamente é o desejo de ajudar as pessoas, fazer o bem de alguma forma, unir a satisfação pessoal com as necessidades de quem está ao redor.

2. Quando era criança, como imaginava o mundo?

Não me lembro de ter esse pensamento ou preocupação com o mundo. Acho que era envolvida demais com o meu “mundinho”… Hehehe!

3. O que você mais admira na natureza?

A capacidade de enfrentar as adversidades, sempre encontrando uma forma de se manter forte.

4. Qual musica toca mais sua alma?

Nossa, são tantas músicas que mexem comigo, e a música em geral tem muito essa capacidade… Mas se for pra escolher uma que sempre me toca, diria Ainda Há Tempo, do Criolo.

5. Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria?

Daria a chance a todas as pessoas de olharem pra dentro e se encontrarem, pois acredito que a partir disso todos poderíamos buscar mudanças pra melhor, e isso mudaria o mundo.

6. Se pudesse mudar para qualquer lugar do mundo para onde iria e por quê?

Não tenho um lugar em mente, mas seria ótimo ter uma cachoeira por perto, para sempre manter contato com a natureza, e também que fosse um lugar próximo das pessoas que amo para compartilhar tudo de bom com eles sempre!

7. Qual defeito você mudaria em si mesmo(a)?

Gostaria de me preocupar menos com o futuro para poder desfrutar mais do presente.

8.Qual seria sua reação se o mundo estiver acabando nesse momento?

Encontrar as pessoas que eu amo.

9. Porque gosta de escrever?

Porque é um momento de organizar os sentimentos de alguma forma para expressá-los, é um momento particular, de relação com nossos pensamentos.

10. (Repetindo) Qual é a postagem de MERAKI que você gosta mais? Por quê? (Insira o link.)

Conheci o blog muito recentemente, mas do pouco que conheço posso destacar um o post Vida – Os melhores caminhos (link aqui), porque adoro esquemas (coisa de gente organizada! kkk) e adoro a proposta de ser prático com relação à vida, não sofrer por antecipação, não deixar o pessimismo tomar conta, se organizar pra ter tempo pra fazer aquilo que você gosta. Assim, achei as dicas do quadro super interessantes e a forma como foi apresentado bem prática!

Bom, quem acompanha o blog sabe que adoro quebrar as regras das tags!

Então ninguém vai se surpreender com o fato de que não vou indicar blogs… E dessa vez, devido à correria, também não vou listar perguntas, mas vou recomendar as perguntas da July que achei muito bacanas mesmo! Então se viu a tag e quer responder no seu blog, pode ficar à vontade ;)

Beijão!

 

Comente!

