1 ano de Mensagens do Bem!

1 ano de mens do bem

Gente, como o tempo anda passando rápido, né?!

De repente um lembrete no meu calendário do e-mail me diz que hoje a categoria Mensagens do Bem completa um ano de existência (eu provavelmente criei esse lembrete, e foi bem importante já que sem isso eu realmente ia me esquecer).

Eu apresentei a ideia no dia 11/11/2014, mas o primeiro post foi esse, no dia 17.

Quero comemorar com vocês pois esse pequeno projeto sempre me trouxe grandes reflexões, boas conversas, trocas proveitosas e sensação de estar fazendo algo de bom ainda que não seja de grande alcance.

Então resolvi mandar uma mensagem direto pro celular de vocês! (entrem na brincadeira boba, please! kkk)

celular

Eu comecei esse projeto e ele me trouxe alegrias e aprendizados!

E você, o que está precisando começar?

Quero saber, de verdade!

Obrigada por tudo pessoal, espero que sigam acompanhando a categoria e o blog, pois sem vocês nada disso faz sentido! Beijos!

7 comentários em “1 ano de Mensagens do Bem!

Comente!

