Pra ouvir: Supercombo

Dica musical por aqui!

E a história com essa banda foi bem diferente… Primeiro vi um amigo postando algumas coisas dessa banda no Facebook mas nunca fui atrás de conhecer. Daí estava em alguma playlist do Spotify e tocou Amianto. A música ficou na minha cabeça e coloquei pra repetir. Me pego toda hora cantarolando!

Só depois que fiquei sabendo que eles participaram do Superstar (muita gente deve conhecer do programa, mas como eu não acompanhei realmente só conheci agora!). E acabei encontrando Piloto Automático pelas playlists da vida e curti bastante também.

E aí, já conheciam esse som?!

Espero que tenham gostado ;)

Beijos!

6 comentários em “Pra ouvir: Supercombo

  1. Que super! Adorei Amianto.
    Continue compartilhando por favor, pois se depender de mim fico só nos já batidos sons, dos anos 80/90, ressalvo que batidos mas não ultrapassados ou largados, falta-me é um tempinho pra caçar essas novidades.

    Beijão

    Curtir

    1. Que bom que gostou Flah!
      Vou compartilhando sim! Com certeza tem muitos sons “batidos” excelentes e que merecem continuar sendo ouvidos… Mas também é legal conhecer coisas novas :)
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

