Rocambole de carne moída + Batata doce rústica

Gente, faz um tempão que não posto receitas!

Mas como esses dias resolvi inventar coisas novas na cozinha decidi compartilhar com vocês duas receitas que fiz juntas e combinaram muito: rocambole de carne moída e batata doce rústica.

Como eu nunca tinha feito nenhuma das duas fui buscar receitas na internet.

Para o rocambole escolhi seguir esta receita aqui:

Fiz do jeitinho que ela ensinou e deu super certo! A única coisa que fiz diferente foi usar papel alumínio para enrolar, foi um pouco difícil, mas eu não me dou bem com esse plástico então nem tenho em casa, kkk!

Já para a batata doce, mais uma vez escolhi o modo de fazer do Receita de Minuto, que é um canal que adoro:

Para essa parte, a única alteração que fiz foi colocar orégano ao invés de alecrim pois era o que eu tinha em casa.

Olha só como ficou meu jantar:

rocambole e batatas

Ficou realmente muito bom!

E aí, gostaram?

Vocês costumam fazer alguma dessas receitas? Me contem!

Beijos!

11 comentários em “Rocambole de carne moída + Batata doce rústica

Comente!

