Batom Matte – O queridinho do momento!

Acho que se tem um produto de maquiagem que está em alta no momento é o batom matte! Com versões em bastão e líquida, com cores variadíssimas, marcas diversas, esse foi um produto que me conquistou pela beleza e resolvi aderir!

A boa notícia é que aderir não necessariamente quer dizer comprar!!!

Conheci através de um amigo uma dica incrível para transformar o batom cremoso que já temos em casa em batom matte: aplicando pó translúcido.

Olha só que efeito lindo ficou:

IMG-20151208-WA0039

Nesse caso usei produtos da Mary Kay, não lembro qual foi o batom… Mas o pó translúcido da marca é incrível e acabei adquirindo um!

Pra vocês entenderem melhor, pesquisei vídeos e vou deixar um aqui pra vocês verem direitinho como fazer o processo (pule para 1:10 se quiser ir direto pro tutorial):

Se você puder investir na compra de um batom matte vale a pena pesquisar bem, pois há de diversas marcas, preços e tipos.

Eu resolvi fazer esse investimento pois queria um batom matte líquido. Saí pesquisando e escolhi o Batom Liquido Matte Dailus PRO na cor Pecado (54). Olha ele aqui:

O batom líquido não é muito fácil de aplicar, vai depender muito da sua habilidade. Como eu não tenho muita, pesquisei vídeo pra isso também, e como gosto muito da Lu Ferraes (que por sinal é a única youtuber de make que eu acompanho) selecionei esse vídeo dela:

Já usei esse batom e estou amando! Se quiserem posto depois fotos de como ele ficou pra mim :)

Beijos!

4 comentários em “Batom Matte – O queridinho do momento!

Comente!

