{Dia da Gratidão}

agradecer s2 gratidão marca

Ontem foi o Dia da Gratidão e lembrei que já há um bom tempo fiz esse quadrinho pra categoria Mensagens do Bem e ainda não havia postado, então achei o momento muito oportuno.

Gratidão… que sentimento lindo, né?

É algo que tento conservar todos os dias, é algo que precisa ser cultivado, que pode aparecer nos pequenos detalhes e fazer uma grande diferença.

Ser grato é um ato de gentileza para com o mundo e para com nós mesmos. A gratidão aquece o coração, nos faz perceber as coisas positivas que temos em nossas vidas e valorizar tudo isso.

Podemos expressar nossa gratidão em nossas orações, no nosso cotidiano dizendo um simples “obrigado”, em nossas ações ao retribuir atos positivos e em muitos outros casos.

Hoje quero expressar a minha gratidão especialmente pelas pessoas que foram colocadas na minha vida, não só aquelas que amo e me fazem bem, mas as que criam obstáculos e me fazem aprender.

Agora quero saber: à quê/quem você quer expressar sua gratidão hoje? 

 

8 comentários em “{Dia da Gratidão}

    1. Que linda *-*
      Acho que com esse calor a gratidão ao sol é muito bem-vinda, pois a maioria só reclama… hehehe!
      Beijos!
      Ps: As Mensagens do Bem são minhas queridinhas e amo quando vcs amam ♥

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

