TAG: Descobrindo Novos Blogs

tagtag

A Patrícia do Minha vida depois dos 30 me indicou pra essa tag que consiste em responder as perguntas que ela colocou e indicar novas perguntas para outros blogueiros responderem.

Então vamos lá!

  • O que te motiva a manter seu blog?

Acho que a principal motivação é a vontade de compartilhar coisas com vocês!

  • Quantas vezes por semana você posta?

Não tenho uma frequência definida de postagens… Depende muito.

  • Você reserva um dia da semana para visitar os blogs que segue?

Para visitar os blogs também não tenho uma organização específica… Faço quanto tenho tempo e vontade.

  • Quais seus blogs favoritos?

Nossa, que pergunta difícil! Não tenho nenhum que seja o meu preferido… Mas vou recomendar três aqui: o Eu Suspiro da queridíssima Kaka, o Extraordinariando da fofa da Vera e o musicalmente incrível Yellow Ever Shine da Lari :)

Como sempre não vou indicar blogs, mas deixar em aberto para quem quiser responder essa tag, é só dizer que viu por aqui! E também fica aberto pra quem quiser responder pelos comentários só pra eu saber um pouquinho mais sobre vocês :)

Minhas perguntas são:

  • De onde vem sua inspiração para postar no blog?
  • O que mais te atrai quando vai visitar um blog pela primeira vez?
  • Quais características você acha mais importantes para um blogueiro?
  • Qual é a sua categoria favorita no seu blog? Por quê?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

 

5 comentários em “TAG: Descobrindo Novos Blogs

  1. Legal tua proposta, muito inteligente. E eu gosto de gente inteligente.
    Minha inspiração vem do não comodismo, da não aceitação da mesmice, de tudo que o mundo oferece de opções e das escolhas que podemos ou não fazer. O que me atrai nos blogs é a ousadia, a forma de escrever sem papas na língua, mas de forma educada e não agressiva, acho que podemos colocar nossas ideias só não podemos impingi-las a quem quer que seja. Prezo muito a boa escrita, mas erro também. A maior e melhor qualidade de um blogueiro é ser inteligente sem menosprezar as pessoas, todo mundo sempre tem algo a ensinar por menos privilegiado intelectualmente que seja. Meus blogs favoritos são os que me surpreendem de repente em coisas tão simples que eu nem podia imaginar. Obrigado pelas perguntas e por me permitir participar, beijos de seu amigo, blogueiro também.

    Curtir

    1. Oi Eduardo! Que bom ter você por aqui! Obrigada pela visita e fique à vontade.
      Adorei ver suas respostas e me identifiquei bastante… Acho que tento ser esse tipo de blogueira, que busca sempre o equilíbrio e o respeito.
      Beijos!

      Curtir

  2. Gente, que fofa você!
    É uma honra aparecer por aqui, nesse cantinho tão meigo e cheio de boas energias!
    Acredito mesmo que, no fundo, a internet tá um pouco aqui pra isso também: nos aproximar de pessoas incríveis que talvez não cruzariam nosso caminho sem ela!
    Amei saber que você lê o blog e saiba que tem uma fã que lê e ama seu conteúdo, Oli!
    beijos!♥

    Curtir

    1. Obrigadaaaa Vera *-*
      Com certeza precisamos focar em tudo de bom que a blogosfera oferece, especialmente as pessoas ♥
      Leio sim, sempre que a vida real permite… hehehe! E fico feliz que vc esteja sempre por aqui tbm :)
      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

Comente!

