Bloglovin’: por que demorei tanto pra descobrir?!

bloglovin

Já tinha um tempo que eu pensava em procurar sites/apps que reunissem blogs, pois alguns que eu acompanhava pelo WordPress mudaram pra outros domínios e eu não conseguia acompanhar pelo feed daqui. Daí pesquisando acabei encontrando o Bloglovin’ e achei bem bacana! Percebi que é algo já bem usado então não sei como não entrei nessa antes!

Achei bem prático porque permite mostrar os posts mais recentes de todos os blogs, então posso ficar por dentro de tudo. Também é bacana o fato de podermos salvar os posts preferidos, ou aqueles que queremos ler depois com calma. Eu sempre salvo os de DIY e artesanato!

Sigam o Eis a Questão no Bloglovin’: Follow my blog with Bloglovin

Beijos!

9 comentários em “Bloglovin’: por que demorei tanto pra descobrir?!

  1. Sempre vi posts a respeito mas nunca tentei fazer… é interessante, mas mesmo assim ficariam posts de blogs amigos sem serem lidos. Ainda gosto do antigo método do e-mail…
    Beijos

    Curtir

    1. É, o e-mail é bem seguro, certeza de receber os posts… Mas eu que não uso esse método tenho curtido bastante o Bloglovin’… hehehe!

      Beijo!

      Curtir

Comente!

